‘Mentes Líderes’ com Thiago Nigro ocorre neste domingo em Aracaju

30 de novembro de 2023 - 09:55, por Redação

A 5ª edição do ‘Mentes Líderes’ vai ser realizada em Aracaju neste domingo, dia 3 de dezembro, no Hotel Arcus. A imersão vai contar com participação especial de Thiago Nigro e palestras de personalidades de destaque. As últimas vagas estão disponíveis e você pode fazer a sua inscrição agora mesmo.

Thiago Nigro é um renomado investidor com mais de uma década de experiência no mercado financeiro, reconhecido por seu canal ‘O Primo Rico’, que conta com mais de 20 milhões de inscritos. Ele também é autor do best-seller ‘Do Mil ao Milhão’, que já vendeu mais de 1 milhão de cópias.

Além de Thiago Nigro, a imersão vai contar com palestras de Maíra Cardi, Cecília Machado, mentora de mulheres e palestrante especializada em desenvolvimento pessoal; Fernanda Bernstein, palestrante internacional e coach com foco em alta performance; Camila Pereira, empresária e palestrante com especialização em desenvolvimento pessoal e neurociência; e Jena Agra, escritora e educadora financeira, especializada em inteligência emocional e financeira.

O evento “Mentes Líderes”, com a presença desses palestrantes de renome, oferecerá uma imersão abrangente em diversos aspectos do desenvolvimento pessoal e profissional, destacando a importância da saúde mental e física, mentalidade vencedora e comunicação eficaz.

As inscrições podem ser feitas através do site https://www.menteslideres.com/ingresso2/ Outras informações através do número (79) 99157-8090.

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070