Confiança derrota Lagarto na 1ª partida da final do Sergipano Feminino

4 de dezembro de 2023 - 09:21, por Marcos Peris

O domingo (3), foi de decisão no Campeonato Sergipano Feminino de 2023. Em Aracaju, as equipes do Confiança e Lagarto se enfrentam pelo jogo de ida da final do estadual. O duelo aconteceu no estádio Sabino Ribeiro.

Com a bola rolando, o jogo foi bem equilibrado. A rede só balançou no segundo tempo da partida. O único gol saiu aos oito minutos, após cobrança de falta, a atleta Valeska marcou para o time azulino. Final: Confiança 1×0 Lagarto.

Com o resultado, a equipe do Confiança tem a vantagem do empate para conquistar o título do Campeonato Sergipano Feminino. Em caso de vitória do Lagarto por dois gols de diferença, o troféu fica com a equipe alviverde. A segunda partida da decisão acontece no próximo domingo (10/12), às 15h, no estádio Paulo Barreto, em Lagarto.

Foto: FSF

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070