Lagarto anuncia retorno do zagueiro Hugo e do atacante Reninha

7 de dezembro de 2023 - 08:42, por Marcos Peris

O Lagarto FC anunciou na última terça-feira (5) mais dois nomes que vão compor o elenco alviverde para a temporada 2024. São o zagueiro Hugo e o atacante Renina.

Ídolo do Itabaiana, onde fez mais de 120 jogos, o defensor de 34 anos iniciou a carreira no Santa Cruz e tem longo currículo. Ele já atuou por Grêmio Barueri, Ypiranga-PE, Ypiranga-RS, CSE, Parauapebas, Jacobina-BA, entre outros. Ele vestiu a camisa do Verdão durante o estadual e o último clube dele foi o Paragominas-PA.

Zagueiro Hugo em treino do Lagarto — Foto: Mirella Vieira/Lagarto FC

Reninha, de 24 anos, também atuou pelo Lagarto no início do ano, tendo disputado 13 jogos e marcado dois gols, e tem o Atlético de Alagoinhas como outro clube na carreira.

No próximo ano, o Lagarto será comandado pelo técnico Paulo Sales e disputa apenas o Campeonato Sergipano com o objetivo de avançar pelo menos até a decisão para garantir um calendário mais recheado em 2025.

Reninha, atacante do Lagarto — Foto: Mirella Vieira/Lagarto FC

Confira o elenco do Lagarto até o momento:

Goleiros: Bruno Neri e Fábio Lima
Zagueiro: Hugo
Laterais: Paulinho (D), Rhuan (D) e Ramon (E)
Volante: Gilmar
Meia: Miller
Atacantes: Thiaguinho, Reninha e Felipe Alves

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070