Réveillon VIDAM Hotel All Inclusive: Uma Noite de Luxo e Magia em Las Vegas

30 de dezembro de 2023 - 08:23, por Redação

Em uma celebração única, o VIDAM Hotel convida você para uma experiência inesquecível no Réveillon All Inclusive, transportando-o para a atmosfera glamorosa de Las Vegas. O evento, que ocorre alternadamente no VIDAM Náutico e no VIDAM Hotel Aracaju, deslumbra neste ano no luxuoso cenário do VIDAM Hotel.

A noite será marcada por uma trilha sonora eclética, desde música clássica até o ritmo envolvente da música eletrônica, garantindo uma festa animada para todos os gostos. O cantor Ygor Felipe promete envolver os presentes com sua performance cativante, proporcionando momentos memoráveis.

O toque refinado do Chef Gil Vaque se destaca no buffet exclusivo, apresentando uma seleção cuidadosa de pratos irresistíveis. A carta de bebidas, meticulosamente elaborada, completa a experiência gastronômica, oferecendo opções para todos os paladares.

A decoração exuberante, assinada pelo talentoso Alex Max, promete transformar o VIDAM Hotel em um verdadeiro pedaço de Las Vegas, repleto de luzes cintilantes e detalhes que surpreendem. Prepare-se para uma noite repleta de luxo, magia e momentos que ficarão eternizados.

Para garantir seu lugar nesse evento extraordinário, faça sua reserva antecipada através do site www.hotelvidam.com ou entre em contato pelos telefones 79 9863-1002 / (79) 3304-0700. Embarque nessa jornada e receba o ano novo com estilo e sofisticação no Réveillon Vidam Hotel All Inclusive.

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070