Lagarto FC estreia nesta quarta na Copa São Paulo de Futebol Júnior

3 de janeiro de 2024 - 09:50, por Marcos Peris

Portal Lagarto Notícias

Começou a Copa São Paulo de Futebol Júnior. O torneio – considerado o maior das categorias de base do Brasil – está reunindo 128 times, entre eles, três são do estado de Sergipe. E as equipes sergipanas farão sua estreia na competição nesta quarta-feira (3). 

Às 13h, o Lagarto entrará em campo na Copinha para jogar contra o São Carlense, time da casa. A partida é válida pelo Grupo 13, que também conta com as equipes do São Raimundo-RR e do Fluminense-RJ.

Pelo Grupo 1, com sede na cidade de Tanabi, o Atlético Gloriense começa a sua jornada enfrentando o Vila Nova-GO, a partir das 15h15. Ponte Preta-SP e Tanabi-SP são as outras agremiações que completam essa chave.

Já às 17h15, é a vez do Santa Cruz de Riachuelo fazer sua estreia. A equipe tem um grande desafio inicial, que é enfrentar o Internacional-RS. O confronto é válido pelo Grupo 12, com sede em Jaú, que tem também o Velo Clube-SP e o XV de Jaú-SP. 

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070