Polícia Civil cumpre mandados de busca e apreensão em Riachão do Dantas

4 de janeiro de 2024 - 08:10, por Marcos Peris

Na última quarta-feira (3), a Polícia Civil deu cumprimento aos mandados de busca e apreensão nas residências de três supostos envolvidos com tráfico de drogas em Riachão do Dantas. Além da operação, todos os suspeitos foram encaminhados à delegacia para prestar depoimento.

As investigações policiais se iniciaram após o conhecimento das autoridades de que uma criança havia sido internada após ser obrigada a fazer uso de entorpecentes.

Com o proceder das investigações, os policiais civis descobriram os prováveis responsáveis pela comercialização do material ilícito e seus fornecedores. Com a identificação dos envolvidos, foi iniciado o pedido de busca e apreensão, o qual foi prontamente autorizado pelo Poder Judiciário.

Após o cumprimento das diligências policiais, os suspeitos estão à disposição do Judiciário.

O delegado Bruno Santana, responsável pelo caso, orienta os habitantes que qualquer denúncia pode ser feita por meio do Disque-Denúncia (181).

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070