Ricardo Marques se solidariza com vítimas do desabamento e pede ajuda para grávida que perdeu tudo

4 de janeiro de 2024 - 16:26, por Redação

O vereador Ricardo Marques (Cidadania) se solidarizou com as famílias que moravam no residencial localizado no Bairro Santo Antônio, em Aracaju. O local desabou após uma explosão, provocando a morte de cinco pessoas e deixando 14 feridos. Entre os feridos estava a Andreza Souza, grávida de 8 meses. A família dela procurou o vereador já que ela perdeu tudo na explosão e precisa de ajuda.

“Procuramos o vereador Ricardo Marques porque ele está sempre disposto a ajudar quem mais precisa”, disse o pai de Andreza.

A história do salvamento da gestante foi contada num vídeo feito por Ricardo Marques que já teve mais de 5 compartilhamentos e mais de 112 mil visualizações.

“Acordei sentindo o cheiro do gás e em poucos minutos fiquei muito assustada com o barulho da explosão. Minha maior preocupação era a minha barriga e fiz de tudo para protegê-la. Completo 9 meses de gestação no dia 10 e na noite anterior, eu tinha arrumado todo o enxoval. Saí só com a roupa do corpo, mas estou viva”, diz a Andreza.

Ricardo Marques abraçou uma campanha solidária para ajudar a refazer o enxoval da gestante. “Me solidarizo com as famílias das pessoas que morreram no desabamento e peço a todos que continuem orando por aquelas que ainda se encontram internadas. Vamos abraçar a Andreza que precisa muito de ajuda. A situação dela é muito delicada, colabore com o valor que você puder que vai ajudar muito a família dela”, pede o vereador.

As doações devem ser feitas através da chave do Pix (79) 98827-5626 em nome de Ana Paula Souza Farias, que é irmã de Andreza.

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070