Pesquisa aponta boa aprovação do governo Fábio Mitidieri

8 de janeiro de 2024 - 12:34, por Marcos Peris

Portal Lagarto Notícias

PRESIDENTE DO CIDADANIA DEFENDE NOMES EM ARACAJU

Georgeo Passos, presidente do diretório estadual do Cidadania e deputado estadual, defende que o partido tenha candidatura própria para disputar as eleições neste ano. Para ele, a sigla possui nomes fortes para o pleito, como os vereadores Ricardo Marques e Sheyla Galba.

JACKSON E ANDRÉ JUNTOS EM SANTA ROSA DE LIMA EM 2024 I

No último final de semana, um fato político chamou a atenção da classe política estadual. A filiação do contador e pré-candidato a prefeito de Santa Rosa de Lima, Janilson Alves, ao União Brasil reuniu o ex-deputado André Moura (União Brasil) e o ex-governador Jackson Barreto (MDB). JB declarou que as brigas entre ele e André ficaram no passado.

JACKSON E ANDRÉ JUNTOS EM SANTA ROSA DE LIMA EM 2024 II

Janilson perdeu a eleição em 2020 por apenas 35 votos para atual prefeito Júnior Macarrão (PSD), que buscava a reeleição.

JB PODE APOIAR YANDRA NA CAPITAL SERGIPANA?

Bastou JB aparecer ao lado de André em Santa Rosa para surgir comentários acerca de um apoio do ex-governador a uma possível candidatura da deputada federal e filha de André, Yandra Moura (União Brasil), em Aracaju.

CASAL DISPUTARÁ VAGAS NA CÂMARA MUNICIPAL DE ARACAJU 

O casal, Adriano Bandeira, presidente da Cobrapol e Kitty Lima, ex-deputada estadual, deve tentar espaços na Câmara de Aracaju. Adriano é filiado ao Republicanos e vai defender a pauta da Segurança Pública, já Kitty vai levantar a bandeira da causa animal pelo Cidadania.

POR MOTIVO DE SAÚDE, PRÉ-CANDIDATA DESISTE E INDICA A FILHA PARA DISPUTAR À PREFEITURA DE ITABI

Em Itabi, o bloco de situação liderado pelo prefeito Júnior de Amintas (União Brasil) anunciou um redirecionamento político para as eleições de outubro. Por motivos de saúde, Enid de Lica desistiu de tentar a prefeitura e em lugar entra a filha, a dentista Dra. Gabriella, esposa do deputado estadual Neto Batalha (PP).

SECRETÁRIA ESTADUAL SE MANTÉM À DISPOSIÇÃO DE AGRUPAMENTO

A secretária estadual, Danielle Garcia (PODEMOS), se mantém à disposição do governador Fábio Mitidieri (PSD) e de todo o agrupamento para disputar à Prefeitura de Aracaju nestas eleições. A delegada afirma que grupo é forte e que seu nome é mais uma alternativa para a capital em 2024.

DE OLHO EM 2026, EDVALDO SE MOVIMENTA NO INTERIOR SERGIPANO

Após receber críticas de que não faz política, o prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira (PDT), começou se movimentar no interior do Estado. Pré-candidato ao Senado em 2026, Edvaldo esteve em Estância no final de semana para empossar a nova diretoria do partido no município, que passa a ser presidido pelo empresário Joaquim Ferreira.

PESQUISA APONTA BOA APROVAÇÃO DO GOVERNO FÁBIO MITIDIERI

O Instituto AtlasIntel divulgou pesquisa com avaliações dos governos estaduais. Em Sergipe, o governador Fábio Mitidieri (PSD) teve aprovação de 45% e desaprovação de 31%. Já 24% disseram não saber. Somando os que aprovam com os que não estão incomodados, Mitidieri tem 69% de aprovação, um índice positivo para um jovem gestor em primeiro mandato.

ATAQUE DE 8 DE JANEIRO EM BRASÍLIA COMPLETA 1 ANO

Há um ano, ou seja, em 8 de janeiro de 2022, milhares de apoiadores radicais do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), insatisfeitos com a eleição e posse do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), invadiram e depredaram o Palácio do Planalto, o Congresso e o Supremo Tribunal Federal (STF).

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070