Quatro simãodienses morrem em acidente no sudoeste da Bahia

11 de janeiro de 2024 - 12:52, por Marcos Peris

Portal Lagarto Notícias

Quatro pessoas, naturais do municípios de Simão Dias, morreram em uma batida entre um caminhão carregado de sucatas e um carro na BR-116, entre as cidades de Poções e Planalto, no sudoeste da Bahia. Ainda não se sabe o que causou o acidente, ocorrido na manhã desta quinta-feira (11).

As vítimas estavam no veículo de menor porte. O carro ficou totalmente destruído com a batida.

Responsável por administrar o trecho da rodovia, a ViaBahia informou que a pista ficou interditada nos dois sentidos. O congestionamento somou seis quilômetros de extensão no sentido sul e sete quilômetros sentido norte. 

Três delas eram pai, mãe e filho. A quarta pessoa morta no acidente ainda não foi identificada e não se sabe se ela fazia parte da família. Ela e o casal morreram no local do acidente, enquanto o filho, que seria uma criança com idade ainda não informada, morreu durante o atendimento médico.

Morreram no acidente: Maria Tainara de Oliveira Carvalho, Kauã Gabriel Carvalho de Andrade, José Guilherme de Oliveira Carvalho e José Edis de Souza Júnior.

Fotos: Redes Sociais

O grupo saiu de São Paulo e tinha como destino o estado de Sergipe, onde todos viviam. Já o caminhão trafegava no sentido contrário.

Os corpos foram levados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia, onde passarão por necropsia.

Quatro pessoas morrem em acidente na BR-116 — Foto: Redes sociais

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070