Operação policial resulta em prisões e morte em Lagarto

12 de janeiro de 2024 - 08:05, por Marcos Peris

A Divisão de Crimes Patrimoniais da Delegacia Regional de Lagarto, em conjunto com o 7° Batalhão de Polícia Militar, cumpriu dois mandados de prisão,  nesta quinta-feira (11), contra integrantes de uma associação criminosa que, após realizar furtos e roubos de motocicletas na região Centro-Sul, faziam a adulteração dos veículos, comercializando-os em Sergipe e em algumas cidades da Bahia. A investigação sobre os delitos foi iniciada há três meses.

Segundo o delegado responsável pelo caso, Bruno Alcântara, além dos furtos e roubos de motos, o grupo cometeu outros delitos. “Durante a investigação, ficou demonstrada a prática de vários crimes, entre eles associação criminosa qualificada, furto, roubo, receptação, adulteração de sinais identificadores de veículos e corrupção de menores”, informou.

Nesta quinta, após vasta investigação, as polícias cumpriram dois mandados de prisão contra componentes do grupo criminoso, em Lagarto. Durante a ação, o suspeito de chefiar a associação reagiu à abordagem policial, disparando contra as equipes policiais, que revidaram a injusta agressão.

O homem foi atingido e prontamente socorrido, mas evoluiu a óbito. Ainda de acordo com levantamentos, o investigado já havia sido preso anteriormente por roubo e tráfico de drogas. 
 

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070