Deputado Paulo Júnior se reúne com pré-candidato de Japaratuba

18 de janeiro de 2024 - 12:57, por Marcos Peris

Portal Lagarto Notícias

EX-VEREADOR DR. EMERSON DECIDE SE FILIAR AO PCDOB E DISPUTAR MANDATO ESSE ANO I

No último final de semana, o ex-vereador de Aracaju, Dr. Emerson Costa, se reuniu com o seu grupo político, na sede da CTB-Sergipe, e decidiu se filiar ao PCdoB visando disputar as eleições deste ano. O médico se coloca à disposição para compor chapa majoritária ou tentar uma vaga na CMA.

EX-VEREADOR DR. EMERSON DECIDE SE FILIAR AO PCDOB E DISPUTAR MANDATO ESSE ANO II

Dr. Emerson já exerceu o mandato de vereador por Aracaju por dois mandatos. Em 2016, foi candidato a prefeito de Aracaju pela Rede Sustentabilidade e candidato a governador em 2018.

PT ACEITA MARTA E DESCARTA PRÉVIAS PARA DEFINIR VICE DE BOULOS EM SÃO PAULO

O diretório municipal do PT aceitou Marta Suplicy como candidata a vice na chapa de Guilherme Boulos (PSOL) para a Prefeitura de São Paulo. Ela agora precisa se filiar ao partido. Refiliação de Marta ainda não tem data para acontecer, diz presidente do diretório municipal do PT.

BELIVALDO E FABIANO OLIVEIRA CONVERSAM SOBRE ELEIÇÕES DE 2024

O ex-governador e presidente estadual do PSD, Belivaldo Chagas, recebeu a visita do vereador e pré-candidato a prefeito de Aracaju, Fabiano Oliveira. Na pauta, eleições de outubro na capital.

FABIANO PODE TROCAR PP POR PSD PARA SER VICE DE LUIZ ROBERTO

Nos bastidores políticos, já circula a informação de que o vereador Fabiano Oliveira pode ser o candidato a vice-prefeito do secretário estadual, Luiz Roberto (PDT). Entretanto, para isso, Fabiano trocaria o PP pelo PSD.

PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO ANUNCIA ADESÃO DE LIDERANÇAS POLÍTICAS EM AREIA BRANCA

O ex-deputado Talysson Costa (PL) anunciou a adesão de sete vereadores e suplentes ao seu projeto de disputar à Prefeitura de Areia Branca em outubro. São eles: os vereadores Vaninha de Joacir (SOLIDARIEDADE), Francisco Chagas (PT), Milton da Mercedinha (Mobiliza) e Sil do Posto de Saúde (PT), além dos suplentes Jaelson Brito (Mobiliza), Novinho do Salão (Mobiliza) e Cunca da Churrascaria (MDB).

GILMAR CARVALHO CONVERSA COM POPULAÇÃO E PODE TENTAR VAGA NA CMA

O ex-deputado e radialista, Gilmar Carvalho, segue visitando bairros de Aracaju e conversando com populares. O mesmo pode disputar uma vaga na Câmara Municipal este ano.

EX-PREFEITO DR. JÚLIO ADERE A PROJETO DE OPOSIÇÃO EM PORTO DA FOLHA

Em Porto da Folha, o pré-candidato a prefeito pelo União Brasil, Everton da Saúde, recebeu apoio político do ex-prefeito do município, Dr. Júlio Santana e de todo o seu agrupamento. A esposa do médico, Vanda de Dr. Júlio, disputou as eleições de 2020 pelo Podemos.  Ficou na segunda colocação com 5.017 votos.

VALADARES FILHO ASSUME PRESIDÊNCIA DO SOLIDARIEDADE EM FEVEREIRO

O ex-deputado Valadares Filho vai assumir a presidência do Solidariedade em Sergipe no mês de fevereiro, sendo a filiação na capital federal. No Estado, o ato acontece em março. O ex-parlamentar será candidato a deputado federal em 2026, pela legenda, através de federação entre a sigla e outros partidos.

DEPUTADO PAULO JÚNIOR SE REÚNE COM PRÉ-CANDIDATO DE JAPARATUBA I

Na tarde da última quarta-feira (17), no gabinete parlamentar na Alese, o deputado estadual Paulo Júnior (PV) recebeu a visita do advogado Fred Sizino.

DEPUTADO PAULO JÚNIOR SE REÚNE COM PRÉ-CANDIDATO DE JAPARATUBA II

Na pauta, discussão acerca de demandas do município de Japaratuba, terra natal do bacharel em Direito, filiação partidária e eleições de 2024.

DEPUTADO PAULO JÚNIOR SE REÚNE COM PRÉ-CANDIDATO DE JAPARATUBA III

Fred desponta como pré-candidato a vereador de Japaratuba e terá o apoio do deputado Paulo Júnior. Em 2022, o parlamentar obteve a sexta colocação com o apoio do advogado.

Paulo Júnior e Fred

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070