Emilio Júnior é ordenado padre na Paróquia de Santa Luzia em Lagarto

19 de janeiro de 2024 - 11:51, por Marcos Peris

Portal Lagarto Notícias

Na noite da última quinta-feira (18), a Diocese de Estância realizou o rito de Ordenação Presbiteral do então diácono José Emilio de Araújo Júnior.

A celebração ocorreu na Paróquia de Santa Luzia, no Povoado Colônia Treze, sendo presidida pelo bispo diocesano Dom José Genivaldo Garcia.

Fiéis lagartenses, amigos, familiares e autoridades políticas participaram da Santa Missa na Igreja Matriz.

Em sua manifestação após a ordenação, Padre Emilio Júnior agradeceu a presença dos fiéis das comunidades e a presença da família e de Deus em toda a sua caminhada.

O Padre José Emilio de Araújo Júnior é o segundo filho de três irmãos, filho de Maria Celeste dos Santos Araújo e José Emílio de Araújo. Nasceu em 29 de janeiro de 1994, na Colônia Treze em Lagarto.

No dia 10 de fevereiro de 2023 início seu estágio pastoral em preparação para a ordenação diaconal na cidade de Tomar do Geru, sendo ordenado diácono na catedral diocesana no dia 4 de agosto de 2023.

Após sua ordenação, recebeu a provisão de colaborador da Paróquia Nossa Senhora de Guadalupe em Estância e da Paróquia de Santa Luzia em Santa Luzia do Itanhy.

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070