UFS: Reitor Valter Santana faz visita ao campus Lagarto

20 de janeiro de 2024 - 08:00, por Marcos Peris

O reitor da UFS, professor Valter Santana, realizou visita ao campus Lagarto na última quinta-feira (18) para monitorar as necessidades do espaço na retomada do ano letivo.

“Estamos agora no retorno às aulas e é sempre necessário ouvir as necessidades que podem surgir com esse retorno dos alunos. É uma forma de se aproximar ainda mais das unidades descentralizadas e fazer com que os espaços consigam atingir cada vez mais suas potencialidades “, explica.

O diretor do campus Lagarto, professor Makson Oliveira, acredita que a ação é importante para os campi de interior. “É a forma de demonstrar que a alta gestão preocupa-se com as unidades fora da sede. E também de ouvir as pessoas, vivenciar os espaços. Agora, por exemplo, estamos aqui no RESUN, e esse espaço precisa de adequação, inclusive já previstas”.

Além do reitor Valter Santana e o diretor Makson Oliveira, o grupo da visita era formado pelos pró-reitores Dilton Maynard (Graduação) e Marcelo Mendes (Assuntos Estudantis) e o vice-diretor do campus Lagarto, Luis Felipe Souza. O grupo visitou o Resun, a Bilag e a Clínica Escola de Odontologia.

Reitor almoçou no Resun do campus Lagarto. Imagem: Brunna Martins/Ascom UFS

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070