Casos de violência doméstica são registrados em bairros de Lagarto

23 de janeiro de 2024 - 11:01, por Marcos Peris

Portal Lagarto Notícias

Mais dois casos de violência doméstica contra mulher foi registrado em Lagarto, desta feita, na noite da última segunda-feira (22), nos bairros Novo Horizonte e Ademar de Carvalho.

O primeiro caso, segundo a PM, após ser acionada por cidadã, a guarnição seguiu para o endereço informado, encontrando a residência com o portão totalmente danificado, vários móveis quebrados e uma senhora bastante abalada.

“A vítima relatou que, por volta das 3h da manhã, seu marido acordou e passou a acusá-la de traição, saindo de casa e tomando destino ignorado. Ao entardecer, o suspeito retornou à residência, e passou a proferir xingamentos contra a vítima, quebrando o portão da casa, bem como diversos móveis”, informou a polícia.

A vítima relatou ainda que o suspeito tentou agredí-la fisicamente, momento este em que conseguiu correr e buscar ajuda.

O suspeito foi localizado próximo ao imóvel e relatou ter tido uma discussão com a vítima, em que tentou agredí-la fisicamente, sendo o responsável por danificar vários bens da residência.

Segundo caso

Um familiar da vítima de violência doméstica esteve na sede do 7º BPM para relatar a ocorrência. A guarnição juntamente com a solicitante e seu filho se dirigiram até a sua residência, onde se encontrava o suspeito.

A vítima, que já havia registrado um Boletim de Ocorrência relatou ter sido agredida novamente pelo suspeito.

Em ambos os casos, as partes foram ouvidas e encaminhadas à Delegacia Regional de Lagarto para que sejam tomados os procedimentos cabíveis.

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070