Com a presença de Fábio Mitidieri, Danielle Garcia assina ficha de filiação ao MDB

24 de janeiro de 2024 - 12:45, por Marcos Peris

Portal Lagarto Notícias

PRESIDENTE DA CÂMARA DE BOQUIM DECLARA APOIO AO PRÉ-CANDIDATO JORGE MITIDIERI

Após ter anunciado aliança política com o deputado estadual, Pato Maravilha (PL), o presidente da Câmara Municipal de Boquim, Fernando de Beca (PP), anunciou apoio à pré-candidatura do empresário Jorge Mitidieri (PSD) ao executivo boquinhense.

EX-SENADOR SE FILIA A PARTIDO PARA DISPUTAR PREFEITURA DE DORES

De olho na Prefeitura de Nossa Senhora das Dores, o senador Almeida Lima se filiou ao Republicanos. O ex-parlamentar vai disputar o executivo contra o atual prefeito Mário da Clínica (Cidadania) e o ex-prefeito Thiago Souza (PSD).

FAMÍLIA MARAVILHA PLANEJA LANÇAR NOMES EM MUNICÍPIOS SERGIPANOS

A família Maravilha tem plano ousado para as eleições de 2024 em Sergipe. Além de trabalhar para manter o comando de Umbaúba, os Maravilha deverão lançar um familiar para à Prefeitura de Santa Luzia e outro para à Câmara de Vereadores de Aracaju.

PL PROJETA CANDIDATURAS A PREFEITO EM MUNICÍPIOS DE SERGIPE

O PL deverá ter candidaturas em municípios do agreste sergipano, a exemplo de Itabaiana, Frei Paulo, Pinhão, Aparecida, Areia Branca, Campo do Brito, Ribeirópolis, Carira, Moita Bonita.

PARTIDO DE GUSTINHO PODERÁ PERDER CADEIRA DE DEPUTADA NA ALESE I

O Republicanos do deputado federal, Gustinho Ribeiro, deverá perder um prefeito e um deputado em Sergipe. Pelas informações de bastidores, o prefeito de Aquidabã, Márcio de Lucena e a deputada estadual Lidiane Lucena, sua esposa, podem ir para o União Brasil.

PARTIDO DE GUSTINHO PODERÁ PERDER CADEIRA DE DEPUTADA NA ALESE II

O gestor pode se filiar a qualquer momento sem risco de perda do mandato, mas já a parlamentar só poderá trocar de legenda em 2026, quando da abertura da janela partidária.

ELEIÇÃO EM NOSSA SENHORA DO SOCORRO SERÁ UMA REEDIÇÃO DO PLEITO DE 2020

Pelo andar da carruagem, o pleito de 2024 em Nossa Senhora do Socorro será uma repetição da eleição de 2020, contudo o resultado só será conhecido no dia 6 de outubro. Por lá, o deputado estadual, Samuel Carvalho (Cidadania) e o ex-prefeito Fábio Henrique (União Brasil) retornam à disputa, já o prefeito padre Inaldo (PP) deverá lançar a deputada estadual, Carminha Paiva (Republicanos).

SÉRGIO GAMA DEVE DEIXAR O MDB ANTES DE 6 DE ABRIL

Ex-candidato a vice-governador na chapa do senador Rogério Carvalho (PT), o empresário Sérgio Gama anunciou essa semana que está saindo do MDB até o final deste mês de janeiro. Ele não revelou para qual partido vai e se será ou não candidato a cargo eletivo este ano. Sérgio é filho do ex-prefeito de Aracaju, João Augusto Gama (MDB).

IVAN LEITE MANTÉM PRETENSÃO DE VOLTAR À DISPUTA EM ESTÂNCIA

O engenheiro, empresário, ex-deputado estadual e ex-prefeito de Estância, Ivan Leite (PSDB), admitiu na imprensa sergipana que mantém ativada a sua pretensão de voltar a ser prefeito da cidade nas eleições deste ano de 2024.

FREI PAULO: PREFEITO MUDA CENÁRIO E INDICA VICE PARA À DISPUTA

Uma reviravolta política ocorreu no município de Frei Paulo, no agreste sergipano. Antes entusiasta do vereador Edson Aboiador (MDB), o prefeito de Anderson de Zé das Canas (MDB), anunciou nesta terça-feira (23) que a vice-prefeita Mércia Dantas (PSD) é o nome natural para sua sucessão no município.

COM A PRESENÇA DE FÁBIO MITIDIERI, DANIELLE GARCIA ASSINA FICHA DE FILIAÇÃO AO MDB I

Na manhã desta terça-feira (24), a delegada Danielle Garcia assinou ficha de filiação ao MDB, em solenidade com presença do governador, Fábio Mitidieri (PSD), do prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira (PDT) e o senador Alessandro Vieira (MDB), além de lideranças da capital e do interior.

COM A PRESENÇA DE FÁBIO MITIDIERI, DANIELLE GARCIA ASSINA FICHA DE FILIAÇÃO AO MDB II

A atual secretária de Estado de Políticas para as Mulheres, Danielle teve atuação de destaque na Segurança Pública e concorreu à Prefeitura de Aracaju nas eleições municipais em 2020, quando obteve 55.973 votos (21,31%) no primeiro turno e 109.864 votos (42,14%) no segundo turno. Nas eleições de 2022, ela concorreu ao Senado Federal, obtendo 206.135 votos, sendo a mais votada em Aracaju.

COM A PRESENÇA DE FÁBIO MITIDIERI, DANIELLE GARCIA ASSINA FICHA DE FILIAÇÃO AO MDB III

“O MDB é um partido que faz parte da história política de nosso País, com papel fundamental na democracia, e ganha com a chegada de Danielle. As mulheres fizeram diferença nas eleições, foram fundamentais para ganharmos. Somos um grupo maduro e aqui vemos pré-candidatos juntos, recebendo Danielle no MDB. Buscamos a unidade e é no diálogo que se faz grupo. Os 200 mil votos confirmam o potencial de Danielle, as urnas já mostraram o quanto ela é capaz. Seja bem-vinda”, discursou do governador Fábio Mitidieri.

PRESIDENTE DA CÂMARA DE ESTÂNCIA PRESTIGIA FILIAÇÃO DE DANIELLE AO MDB

O presidente da câmara municipal de Estância, vereador Cristóvão Freire (MDB), prestigiou a filiação da delegada Danielle Garcia ao MDB. Dr. Cristóvão é cotado para compor como vice-prefeito e conta com o apoio de nove vereadores, como também do senador Alessandro Vieira (MDB).

Alessandro com Dr. Cristóvão

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070