Dois suspeitos são presos em flagrante por roubo em Simão Dias

26 de janeiro de 2024 - 08:15, por Marcos Peris

Na manhã da quinta-feira (25), a Delegacia de Simão Dias prendeu dois suspeitos em flagrante por roubo. Segundo a apuração policial, ambos invadiram a casa da vítima e subtraíram alguns pertences.

Além disso, o morador, que conhecia os suspeitos, resistiu e acabou sendo agredido com um pedaço de madeira na cabeça. O homem necessitou de atendimento médico.

Após o denúncia do fato, a Delegacia de Simão Dias iniciou as investigações e localizou os dois autores da ação criminosa. Em interrogatório, ambos confessaram a autoria do crime e relataram que os produtos roubados foram vendidos. Eles revelaram ainda que a quantia obtida foi usada para adquirir entorpecentes.

Através de consultas, foi verificado que os dois presos possuem diversos registros criminais também de natureza patrimonial.

Com a prisão em flagrante, os presos foram encaminhados para a audiência de custódia e estarão à disposição da Justiça.

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070