Secretário da gestão Hilda Ribeiro faz obra irregular em condomínio de Lagarto

26 de janeiro de 2024 - 13:03, por Marcos Peris

Uma celeuma tem tirado o sono dos moradores do Condomínio Golden View na cidade de Lagarto. O fato já se encontra nas barras da justiça lagartense.

O condomínio possui 155 unidades residenciais térreas que foram entregues aos seus proprietários, seguindo um padrão, e no mês de setembro do ano passado um morador, identificado por Igor Batata, atual secretário municipal de Obras de Lagarto, resolveu iniciar obras em sua propriedade fora dos padrões autorizados aos proprietários.

De acordo com normas do condomínio, toda e qualquer obra precede de detalhamento do que será feito, além da Anotação de Responsabilidade Técnica (ART). Porém, o mesmo só apresentou um aviso/solicitação de autorização de obra em 9 de novembro de 2023.

No formulário, o secretário municipal informou que a obra teve início no dia 11 de novembro e com previsão para o término no dia 11 de fevereiro de 2024. Ele indicou as alterações que iria fazer, mas omitiu a construção de um pavimento superior.

Conforme as regras do condomínio, não é permitido a construção de pavimentto superior, sendo permitido somente imóveis de pavimento térreo no condomínio.

Entretanto, a administração do Golden View encaminhou uma notificação extrajudicial à unidade no dia 30 de novembro para paralizar a obra, mas o secretário Igor Batata segue normalmente com a construção em sua propriedade, desrespeitando as normas e regras do próprio local que reside.

O fato vem causando desconforto entre os demais condôminos que se sentem profudamente desrespeitados pela atitude intransigente do vizinho de imóvel.

O mesmo ainda tem utilizado de sua autoridade como secretário municipal para tentar coagir os vizinhos e fazer com que sua obra irregular seja aceita a qualquer custo.

O Portal Lagarto Notícias permanece à disposição da Prefeitura de Lagarto e do secretário municipal, Igor Batata, para qualquer tipo de esclarecimento acerca do assunto.

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070