Facilita São Cristóvão retoma emissão de RG; veja como realizar

27 de janeiro de 2024 - 08:31, por Marcos Peris

O Facilita São Cristóvão, Centro de Atendimento ao Cidadão localizado no bairro Eduardo Gomes, informa a retomada do serviço de emissão de documento de Registro Geral (RG). A Secretaria Estadual de Segurança Pública (SSP) suspendeu temporariamente esse serviço no final do ano passado para a implementação da nova carteira de identidade.

Durante o período de suspensão, os sancristovenses foram direcionados para a sede do Instituto de Identificação Papiloscopista Wendel da Silva Gonzaga, onde podiam realizar o procedimento mediante agendamento, disponível exclusivamente às sextas-feiras no site da SSP.

Contudo, a partir desta semana, a população terá a comodidade de realizar a emissão do RG diretamente na sede do Facilita, com agendamento às segundas e quintas-feiras, às 12h, por meio do portal da SSP.

Facilita São Cristóvão, Centro de Atendimento ao Cidadão

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070