Lagarto e Tobias Barreto recebem programação da rádio EBC

27 de janeiro de 2024 - 08:32, por Marcos Peris

Empresa Brasileira de Comunicação (EBC) foi autorizada pelo Ministério das Comunicações (MCom) a executar o Serviço de Radiodifusão Sonora em Frequência Modulada, com fins exclusivamente educativos, em sete estados do país. As portarias foram publicadas no Diário Oficial da União (DOU) desta quinta (25/1).

Foram contemplados os sergipanos de Aracaju, Lagarto, Nossa Senhora do Socorro e Tobias Barreto. Mais informação, cultura e lazer também para os paranaenses de Campo Largo, Colombo, Jacarezinho, Pinhais e Umuarama. Os moradores de Barretos (SP) também terão acesso a programação.

Em Alagoas, foram beneficiados os moradores de Coruripe, Maragogi, Murici, Piranhas, Rio Largo, São Miguel dos Campos, Satuba e Palmeira dos Índios. Além dos habitantes de Fortaleza (CE) e dos pernambucanos de Garanhuns e Caruaru.

E para finalizar, a lista de cidades beneficiadas, estão os mineiros de São João Del-Reis, Juiz de Fora, Lavras, Uberaba, Ouro Preto, Salinas e Pirapora.

O funcionamento de cada estação está condicionado à autorização para uso da radiofrequência e emissão da licença de funcionamento.

SERGIPE

Aracaju –  canal 300

Lagarto –  canal 196

Nossa Senhora do Socorro –  canal 141

Tobias Barreto – canal 288

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070