Bom governo de Fábio Mitidieri é visto como trunfo na campanha de 2024 em Sergipe

29 de janeiro de 2024 - 13:08, por Marcos Peris

Portal Lagarto Notícias

EDVALDO, ALESSANDRO E ANDRÉ SÃO NOMES DECLARADOS AO SENADO EM 2026

Nem bem passaram as eleições municipais de 2024 e o pleito de 2026, para o cargo de senador, já conta com três nomes competitivos dentro da base governista. São eles: o ex-deputado André Moura (União Brasil), o prefeito Edvaldo Nogueira (PDT) e o senador Alessandro Vieira (MDB).

UNIÃO BRASIL PROJETA LANÇAR ENTRE 50 A 60 NOMES EM SERGIPE

Por falar em André Moura, líder do União Brasil em Sergipe, projeta lançar entre 50 a 60 candidaturas pela legenda nas eleições de outubro no Estado.

PRESIDENTES DO DC DE SALGADO E LAGARTO PARTICIPAM DE REUNIÃO

No final de semana, o Democracia Cristã reuniu seus presidentes de diretórios municipais para tratar das eleições deste ano. Entre os presentes, presidentes municipais de São Cristóvão, Nossa Senhora de Socorro, Salgado, Areia Branca, Estância, Lagarto, Itabaianinha, Aracaju, Itaporanga d’Ajuda, Nossa Senhora de Lourdes, Canindé do São Francisco, Nossa Senhora das Dores e Propriá.

EX-PREFEITO PODE ANUNCIAR DESISTÊNCIA DE PRÉ-CANDIDATURA EM BOQUIM

Um reviravolta política pode acontecer no município de Boquim. Comenta-se nos bastidores, a informação que o ex-prefeito do município, Luiz Fonseca (PP), estaria prestes a oficializar a desistência da sua pré-candidatura a prefeito, devido ao crescimento do nome do empresário Jorge Mitidieri (PSD), tio do governador Fábio Mitidieri (PSD).

EX-DEPUTADO JAIRO SANTANA TERIA ADERIDO AO BLOCO DE SITUAÇÃO EM GLÓRIA I

De Nossa Senhora da Glória chega a informação que o ex-deputado estadual, Jairo Santana (PP) seria o mais novo membro do agrupamento liderado pelo ex-prefeito Sérgio Oliveira (PSD) e que tem como pré-candidata à reeleição, Luana Oliveira (PSD).

EX-DEPUTADO JAIRO SANTANA TERIA ADERIDO AO BLOCO DE SITUAÇÃO EM GLÓRIA II

Jairo iniciou sua carreira política aliado a Sérgio. Em meados de 2010 ocorreu um rompimento que durava até os dias atuais, com momentos de forte equilíbrio eleitoral entre os agrupamentos liderados por Sérgio e Jairo.

CHAPA ENTRE LUIZ E DANIELLE SERIA MARAVILHOSA EM ARACAJU, AFIRMA EDVALDO

Para o prefeito Edvaldo Nogueira (PDT) uma composição entre os secretários estaduais Luiz Roberto (PDT) e Danielle Garcia (MDB) seria uma ‘chapa maravilhosa’ na corrida pela Prefeitura de Aracaju.

VICE-PREFEITO PODE COMPOR COM EMPRESÁRIO PARA TENTAR PREFEITURA NO SUL DO ESTADO

Em Itabaianinha, o vice-prefeito Eraldo Frigorífico (MDB) pode formar parceria com o empresário  Alan de Mundinho (PP) para disputar à prefeitura local em outubro. Alan obteve 8.468 votos para deputado estadual nas eleições de 2022 no município.

PSB ALMEJA ELEGER ATÉ TRÊS VEREADORES EM ARACAJU

Sob comando do presidente do IPES, Cláudio Mitidieri, o PSB da capital segue com planejamento forte para as eleições de outubro no maior colégio eleitoral do Estado. A meta é eleger até três nomes para o parlamento aracajuano.

APÓS CASSAÇÃO DE MANDATO, CÂMARA DE SANTO AMARO TEM NOVO VEREADOR

A Justiça Eleitoral cassou o mandato do vereador de Santo Amaro, Gildo Moura de Souza (PP), após o partido apresentar candidatura laranja em 2020. Com o novo cálculo dos votos, Simone Cristina Santana Feitosa (PRD) assumiu mandato na Câmara Municipal.

PL QUER ELEGER 1.500 PREFEITOS EM TODO O PAÍS E NO MÍNIMO 150 PREFEITOS EM SÃO PAULO

Com vistas ao pleito de 2024, a ideia do PL é eleger até 1.500 prefeitos em todo o país e no mínimo 150 prefeitos em São Paulo. Para isso, a legenda fala também em construir chapas de qualidade e forte potencial eleitoral em cada cidade do Estado de SP e do Brasil.

BOM GOVERNO DE FÁBIO MITIDIERI É VISTO COMO TRUNFO NA CAMPANHA DE 2024 EM SERGIPE

Bem avaliado pelos sergipanos, o governo de Fábio Mitidieri (PSD) é visto como divisor de águas para o sucesso do agrupamento governista nas eleições de outubro no Estado, principalmente em Aracaju. As ações positivas do governo devem influenciar o eleitor na hora da escolha do voto.

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070