Fábio Mitidieri e André Moura reafirmam apoio ao projeto de Marival em Simão Dias

29 de janeiro de 2024 - 11:02, por Marcos Peris

O agrupamento de oposição no município de Simão Dias já definiu pelo nome do ex-prefeito Marival Silva Santana (União Brasil) como pré-candidato a prefeito pelo bloco.

O anúncio oficial da pré-candidatura aconteceu na última sexta-feira (26), durante o Programa Cidade Notícias, apresentado pelo radialista, JC.

Na ocasião, o governador do Estado, Fábio Mitidieri (PSD), confirmou o seu apoio total ao projeto do ex-prefeito, Marival Santana, assim como o ex-deputado André Moura, líder do União Brasil em Sergipe, também reafirmou o apoio ao ex-gestor simãodiense.

Em sua participação ao vivo, o governador Fábio Mitidieri frisou acerca do trabalho de Belivaldo Chagas em Simão Dias durante a sua passagem pelo Governo de Sergipe e reafirmou o apoio ao projeto de Marival.

“Quero dizer da minha felicidade de ver Belivaldo e Marival mais uma vez unidos. A decisão madura deles na hora da escolha do nome, sem nenhum tipo de interferência política. Marival é um grande quadro e vai fazer um excelente trabalho em prol do povo de Simão Dias, e desde já pode contar com o meu trabalho, o meu empenho ao seu lado não vai faltar e de Belivaldo Chagas, governador que mais fez por Simão Dias. Belivaldo deixou um legado de obras jamais visto em outras administrações e que até hoje eu venho em Simão para entregar obras do Governo Belivaldo. Ver essa dupla unida me deixa feliz e quem ganha com isso é o povo de Simão Dias”, destacou.

Já André Moura destacou o compromisso com Marival e ainda explanou sobre o seu apoio durante os oito anos da gestão no município.

“Eu sempre tinha dito que qual fosse a decisão entre Belivaldo e Marival para 2024 seria o nosso caminho em Simão Dias. Essa parceria entre o governador Fábio, Belivaldo, Marival e a deputada Yandra só quem ganha é povo de Simão Dias. Essa parceria entre Belivaldo, um dos melhores governadores de Sergipe e Marival, tido como maior prefeito da história de Simão Dias será benéfica ao povo. Marival escreveu durante oito anos a mais bela história política de Simão Dias”, frisou André.

Durante a sua fala, André também fez muitos elogios ao ex-governador Belivaldo, inclusive frisou destacou que a sua chagada ao bloco foi através de articulação do ex-gestor. “Tenho um apreço muito grande ao ex-governador Belivaldo Chagas, pois foi ele o responsável pela minha chegada ao agrupamento governista estadual em 2021”, concluiu.

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070