Netinho faz prévia carnavalesca e reúne milhares de foliões na principal avenida de Aracaju

29 de janeiro de 2024 - 10:46, por Marcos Peris

Após muita expectativa e pedidos dos fãs, Netinho aceitou o convite do Iate Clube de Aracaju e voltou a comandar o Bloco Por Amor Ao Iate. O artista que comemora 35 anos de carreira fez uma grande prévia carnavalesca no último sábado, 27 de janeiro, e reuniu uma multidão na Avenida Beira Mar, a principal de Aracaju.

Uma festa linda, com muita paz, alegria e positividade no clima de confraternização reunindo toda a família, de crianças a idosos. Os abadás esgotaram mas a folia é democrática e todos se divertiram dentro e fora das cordas. Uma pipoca gigante acompanhou ao desfile do trio.

Netinho empolgou o público do início ao fim da apresentação. Cantou mais de 100 músicas, recordou seus maiores sucessos e lançou o hit ‘Sinalzinho de Esperança’.

A emoção tomou conta da avenida. “É um Pré-Caju só do nosso Netinho. Ele é muito amado, respeitado e merece todo esse nosso carinho”, vibraram os fãs.

“Foi um show lindíssimo. Era para eu cantar 3h, me empolguei e cantei 4h30. Não senti o tempo passar. Agradeço o carinho desse público lindo de Sergipe que sempre me acompanha. Minha música é positiva e eleva a autoestima das pessoas”, orgulha-se o cantor.

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070