Oposição define chapa entre Cleane de Everton e Rogério Barbosa em São Miguel do Aleixo

30 de janeiro de 2024 - 12:09, por Marcos Peris

Portal Lagarto Notícias

IRMÃO DE DEPUTADO ESTADUAL VAI TENTAR VAGA NA CÂMARA DE ARACAJU

O engenheiro civil, Maurício Maravilha, irmão do deputado estadual, Pato Maravilha (PL), vem se articulando para disputar mandato de vereador em Aracaju. Vai marchar com a pré-candidata e deputada federal, Yandra Moura (União Brasil).

YANDRA JÁ DISPÕE DE QUATRO PARTIDOS EM TORNO DO SEU NOME EM ARACAJU

Além de União Brasil e Podemos, mais dois partidos já estão confirmados no arco de aliança da deputada Yandra Moura com foco na corrida por Aracaju.

EX-PREFEITO SE FILIA AO UNIÃO BRASIL E VAI DISPUTAR ELEIÇÃO EM CRISTINÁPOLIS

O ex-prefeito Du de Juca se filiou ao União Brasil e será candidato a prefeito de Cristinápolis nas eleições municipais deste ano. Em 2020, filiado ao PDT, Du desistiu de tentar à reeleição por motivos de saúde.

BELIVALDO VISITA FAMÍLIA NO FINAL DE SEMANA EM TOBIAS BARRETO

O presidente do PSD e ex-governador, Belivaldo Chagas, visitou a família Almeida no final de semana em Tobias Barreto. O galeguinho foi recepcionado pelo ex-prefeito Diógenes, a ex-deputada Diná e o ex-secretário Júnior.

TELHA: VEREADORA DE OPOSIÇÃO ADERE AO BLOCO DO PREFEITO FLÁVIO DIAS

Em Telha, o prefeito Flávio Dias (PSD) anunciou nesta segunda-feira (29) a adesão da vereadora Graça de João Goulart (União Brasil) ao seu agrupamento no município. A vereadora era oposição à atual gestão e se soma ao grupo que disputará as eleições em 2024.

VEREADOR DE ITABAIANA DESISTE DE TENTAR PREFEITURA DE SÃO MIGUEL DO ALEIXO

O vereador de Itabaiana, David de Nem (PSD), desistiu de disputar à Prefeitura de São Miguel do Aleixo. David explicou que tomou a decisão após o seu pai, Nem de Tonho de Glória ter uma conversa com o pai do saudoso ex-prefeito Everton Lima, Zeinha, e o mesmo expor que era um sonho poder ver a filha Cleane de Everton (União Brasil) à frente da prefeitura.

OPOSIÇÃO DEFINE CHAPA ENTRE CLEANE DE EVERTON E ROGÉRIO BARBOSA EM SÃO MIGUEL DO ALEIXO

Por falar em São Miguel do Aleixo, o agrupamento de oposição já definiu a chapa majoritária no município. Encabeçará a chapa a ex-secretária municipal, Cleane de Everton (União Brasil), irmã do saudoso ex-prefeito Everton Lima e filha do empresário Zeinha. O cargo de vice-prefeito na chapa ser ocupado pelo empresário Rogério Barbosa.

GOVERNISTAS SE REÚNEM MAIS UMA VEZ PARA DISCUTIR ELEIÇÕES 2024

Os líderes do bloco governista capitaneado pelo governador Fábio Mitidieri (PSD) se reuniram na final da tarde da última segunda-feira (29) para tratar da escolha do nome do bloco na corrida pela Prefeitura de Aracaju. Além disso, a disputa eleitoral nos demais municípios também foi tema de discussão durante a reunião.

JEFERSON SANTANA PAVIMENTA PARA TENTAR RETORNO AO COMANDO DE MARUIM

O ex-prefeito de Maruim, Jeferson Santana, pavimenta seu nome para disputar o retorno à prefeitura local e deverá trocar o MDB pelo União Brasil. O nome do candidato (a) vice-prefeito na chapa de Jeferson pode ser dos vereadores Haroldo Tavares (PSD) e Clóvis Menezes (Podemos), ou até mesmo da ex-vereadora Arlinda Vieira (MDB), filha do ex-prefeito João Vieira, e irmã da vereadora mais votada em 2020, Aline Vieira (MDB).

REPUBLICANOS DE GUSTINHO RIBEIRO SILENCIA SOBRE OPERAÇÃO DA PF NA CASA DE CARLOS BOLSONARO

O Republicanos, partido do vereador do Rio de Janeiro Carlos Bolsonaro, ainda não se manifestou sobre a operação da Polícia Federal desta segunda-feira (29) que teve o político carioca como alvo. Agentes da Polícia Federal (PF) cumpriram mandados de busca e apreensão em endereços ligados a Carlos Bolsonaro.

Em Sergipe, o Republicanos é comandado pelo deputado federal, Gustinho Ribeiro.

ALCKMIN E DATENA SE REÚNEM PARA FALAR SOBRE CHAPA COM TABATA

O vice-presidente Geraldo Alckmin (PSB) e o apresentador José Luiz Datena (PSB) se reuniram no último domingo (28), em São Paulo, para falar das eleições municipais. Datena é cotado para concorrer ao cargo de vice-prefeito da capital na chapa com a deputada federal Tabata Amaral (PSB-SP).

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070