Vereador Zé Pipoca do PSD declara apoio a pré-candidatura de Mário de Mi Fontes a prefeito de Riachão do Dantas

30 de janeiro de 2024 - 15:32, por Redação

O cenário eleitoral no município de Riachão do Dantas, no Centro-Sul sergipano, segue movimentado e neste início de semana ganhou mais um capítulo importante.

O vereador José Matos do Nascimento Filho, conhecido por Zé Pipoca (PSD), aderiu ao projeto politico do administrador e produtor rural, Mário de Mi Fontes, pré-candidato a prefeito do município pelo União Brasil.

Zé Pipoca é um cidadão bastante conhecido dos riachãoenses, sendo eleito pela primeira vez em 2020 com 709 votos. O vereador foi eleito pelo PSD, partido da prefeita Simone Andrade e a partir de agora vai marchar com o pré-candidato Mário de Mi Fontes.

“Quero anunciar que apoio a pré-candidatura do meu amigo e conterrâneo, Mário de Mi Fontes, a prefeito de Riachão do Dantas. Mário, conte comigo e juntos, vamos traçar novos caminhos para Riachão. Tamo junto!”, destacou o vereador.

Mário agradeceu o apoio de Zé Pipoca e frisou a grande representação do mesmo na região do Tanque Novo. “Quero agradecer ao vereador Zé Pipoca por aderir a nossa pré-candidatura a prefeito de Riachão. O vereador Zé Pipoca muito bem representa o povoado Tanque Novo e região na câmara de vereadores! Meu amigo, tamo junto!”, explanou o pré-candidato.

ASCOM – Mário de Mi Fontes

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070