Sergipe e Lagarto emparam sem gols na Arena Batistão

1 de fevereiro de 2024 - 09:22, por Marcos Peris

Portal Lagarto Notícias

Sergipe e Lagarto empataram em 0 a 0 na noite desta quarta-feira (31), na Arena Batistão, pela quarta rodada do Campeonato Sergipano. Partida teve poucas emoções e terminou com a primeira partida sem gols do estadual até o momento.

Primeiro tempo

O Lagarto buscou finalizar bastante de fora da área. Miller e Tiaguinho tentaram supreender, mas Igor estava atento para defender. Nael desperdiçou ótima chance aos 36 minutos após saída errada do Sergipe. Bem antes, donos da casa assustaram em um cabeceio de Lucas Vinícius aos 11 minutos.

Aos 43, Thiaguinho foi na bola de peixinho, mas cabeceou para fora. O primeiro tempo teve um Sergipe com mais posse de bola, mas pouca produtividade ofensiva. Já o Verdão tentou as transições rápidas para levar perigo.

Segundo tempo

A primeira chance do segundo tempo saiu apenas aos 26 minutos em cobrança de falta de Ian, que carimbou o travessão. Cássio, do Lagarto, foi expulso aos 44 após falta sobre Erik e chamou o Sergipe para o abafa. Apesar da pressão, o Sergipe não conseguiu tirar o zero do placar.

O empate mantém o Sergipe na vice-liderança, agora com oito pontos. O Lagarto vem logo abaixo, também com oito pontos.

Próximos jogos

O Sergipe faz, no próximo domingo (4), às 17h, o Clássico Maior contra o Confiança. No sábado (3), às 16h, o Lagarto recebe o Dorense, no Barretão.

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070