Moradores de Lagarto protestam contra gestão da prefeita Hilda Ribeiro

5 de fevereiro de 2024 - 11:25, por Marcos Peris

Cansados de esperar pela pavimentação há muito tempo prometida, moradores da Rua B do Loteamento Josafá Vasconcelos, no centro da cidade, acharam um jeito criativo de protestar.

Eles instalaram faixas com os dizeres “Sem calçamento, sem voto, nossa rua merece ser ouvida prefeita Hilda e Fábio Frank, o calçamento é a nossa escolha e o voto é a nossa voz”.

O morador da localidade Anderson Farias destacou o descaso através das redes sociais. “O voto é a nossa voz! Rua B, Loteamento Josafá Vasconcelos no centro da cidade de Lagarto, uma história de poeira e lama por mais de dez anos! Nós, moradores, lutamos diariamente para manter a ordem, plantamos árvores, e agora imploramos à prefeita Hilda Ribeiro por trabalho! Chega de promessas vazias, queremos calçamento!”, postou Anderson.

A falta de ações na área de infraestrutura na cidade e nos povoados tem sido uma das principais reclamações dos moradores de Lagarto.

O Portal Lagarto Notícias permanece à disposição da Prefeitura de Lagarto para qualquer tipo de esclarecimento acerca do assunto.

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070