Sérgio Reis retoma os trabalhos na Alese para a sua segunda passagem pela Casa

7 de fevereiro de 2024 - 16:53, por Redação

O deputado estadual Sérgio Reis (PSD) esteve, nesta quarta-feira, 7, na Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese) e retomou os trabalhos legislativos para a sua segunda passagem na Casa. A primeira havia sido entre março e maio do ano passado, quando também substituiu Jorginho Araújo, que assumiu o cargo de Secretário de Estado-Chefe da Casa Civil no Governo de Sergipe.

“Como parlamentar da região centro-sul do estado de Sergipe, quero aqui, mais uma vez, me comprometer em desempenhar um excelente papel, apresentando proposituras que visem trazer melhorias para o povo sergipano”, ressaltou Sérgio.

Histórico na Alese

Em maio de 2023, Sérgio foi licenciado do cargo de deputado estadual para reassumir a Secretaria Especial de Representação do Estado de Sergipe em Brasília, retornando à Alese em janeiro deste ano.

“Foi um chamado do governador para nosso retorno ao cargo, uma vez que Jorginho voltou à Casa Civil. É uma maneira também de ficar mais perto do povo de Sergipe e de Lagarto”, destacou.

Em sua primeira passagem pela Alese, Sérgio apresentou mais de dez projetos de lei e defendeu bandeiras como o piso da enfermagem e a garantia dos direitos da mulher.

Uma das proposituras apresentadas pelo deputado foi voltada para o fortalecimento da saúde pública, a exemplo da implantação de Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) 24 horas em municípios com mais de 80 mil habitantes, beneficiando, assim, cidades como Lagarto, que ainda não possui um equipamento desse porte.

Da Assessoria de Imprensa

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070