Camarote Pride estreia oficialmente no Carnaval de Salvador e leva diversidade e inclusão para o circuito

9 de fevereiro de 2024 - 06:05, por Allan Bahia

Espaço proporciona uma experiência luxuosa e acolhedora para todos os foliões que desejam uma celebração verdadeiramente inclusiva.

Por Allan Bahia Hashtag / Assessoria

O Carnaval de Salvador ficou ainda mais vibrante com a chegada do Camarote Pride, um espaço exclusivo para a comunidade LGBTQIA+ na folia baiana. Iniciando com muito entusiasmo nesta quinta-feira (08), o camarote promete ser o ponto alto da celebração da diversidade e do orgulho durante todo o evento.

Localizado no circuito Dodô (Barra/Ondina), o Camarote Pride oferece uma vista privilegiada e um ambiente festivo com open bar premium, proporcionando uma experiência luxuosa e acolhedora para todos os foliões que desejam uma celebração verdadeiramente inclusiva.

Desde as 15h, a atmosfera contagiante tomou conta do espaço, com sets incríveis dos DJs Jemile Bahiana e Cláudio Jr., preparando o clima para a festa que estava por vir. Logo após, a pista foi tomada pela energia única da GAMBIARRA, com os renomados DJs Fabi Pinheiro e Miro Rizzo comandando a diversão e fazendo o público dançar até o amanhecer.

E para aqueles que pensaram que a diversão acabaria ali, o After Pride trouxe ainda mais animação, com o talento do DJ Gaier seguido pela energia contagiante do DJ Felipe Ferreira, mantendo a festa viva até as primeiras luzes da manhã.

O Camarote Pride não é apenas um lugar de festa, mas sim um espaço que celebra a diversidade, o respeito e a alegria de ser quem você é. Com uma estrutura completa que inclui área climatizada, lounges, área gourmet, customização de abadás e uma estação de glitter, o camarote oferece não apenas entretenimento, mas também segurança e conforto para todos os seus visitantes.

Se você ainda não garantiu seu acesso, não perca tempo! Os preços especiais e o serviço de open bar premium são apenas alguns dos atrativos que tornam o Camarote Pride o lugar perfeito para viver o verdadeiro espírito do Carnaval de Salvador. Para mais informações e para garantir seu abadá, acesse @camarotepridesalvador e @ssaproducoes.

Fotos: @marceloproprio

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070