Pedro Sampaio faz homenagem ao Axé Music no show de abertura do Carnaval na Torre Beats

9 de fevereiro de 2024 - 04:19, por Allan Bahia

Vestido de Carla Perez, DJ do remix de “Cavalinho” afirma que iniciativa da Beats conecta ideias da cultura pop em Salvador

Por Allan Bahia Hashtag / Agência LK

Marcando a abertura oficial da Torre Beats no carnaval de Salvador, o DJ e cantor Pedro Sampaio se apresenta nesta quinta-feira (8), homenageando o grupo É o Tchan, caracterizado de Carla Perez e levando para o palco o cantor Gasparzinho, parceiro compositor da música “Cavalinho” que ganhou remix com Pedro em janeiro deste ano.

“Eu tô totalmente conectado a cultura pop e está ligada a todos os lugares do Brasil, principalmente Salvador. Hoje eu vou homenagear É o Tchan, me vestir de Carla Perez, e é uma homenagem a ela também. Todo o conteúdo que a gente vai gerar é resultado da visão da minha carreira que vai muito além da música. É muito gratificante ter uma parceira como a Beats para impulsionar esse tipo de ideia”, conta o cantor.

“Estou muito animado por voltar a tocar na Torre Beats e mal posso esperar para tirar todo mundo do chão e festejar junto com os foliões. Além do Carnaval, estou trabalhando no meu segundo álbum de estúdio. Tenho também minha estreia no Rock in Rio Lisboa, que vai ser incrível! Esse será um ano com muitas realizações pra mim”, ressalta Pedro Sampaio.

Em 2023, na estreia da Torre Beats em Salvador, foram mais de 20 horas de música, 19 artistas e um público estimado em 30 mil pessoas curtindo os 6 dias de folia momesca. Neste ano, a marca que apresenta uma versão tropical ainda mais temperada da Beats, repete a estrutura de palco, som e iluminação de última geração, com um sabor ainda mais brasileiro e um time musical repleto de talentos.

“Vamos entregar um Carnaval plural, com muitos sabores e claro, muita moderação. Teremos ativações surpreendentes, muita festa, e tudo isso sem deixar de lado a moderação”, enfatiza Thais Soares, diretora de Beats.

Confira a programação completa e gratuita da Torre Beats no Carnaval 2024:

Quinta (08) – Pedro Sampaio e DJ LA
Sexta (09) – Scazuzu, MC Danny e RDD
Sábado (10) – Luna Montty e Deekapz
Domingo (11) – Libre Ana e Gabi da Oxe
Segunda (12) – Manigga e Tropkillaz
Terça (13) – Pivoman e Mu540

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070