Camarote Pride em Salvador brilha no segundo dia de folia com segurança e diversão

10 de fevereiro de 2024 - 07:42, por Allan Bahia

Espaço irá funcionar até terça de Carnaval com serviço de open bar premium

Por Allan Bahia Hashtag / Assessoria

O Camarote Pride continua colorindo o Carnaval de Salvador com uma celebração verdadeiramente inclusiva, proporcionando uma experiência luxuosa e acolhedora para todos os foliões que desejam celebrar o orgulho LGBTQIA+ durante a folia baiana. No segundo dia de festa, que aconteceu nesta sexta-feira (09), o camarote recebeu a influenciadora Thais Carla, elevando ainda mais o clima de diversão e alegria.

Situado no circuito Dodô (Barra/Ondina), o Camarote Pride oferece uma vista privilegiada e um ambiente festivo com open bar premium, garantindo segurança e conforto para todos os seus visitantes. Desde as 15h, os foliões foram recebidos com sets incríveis dos DJs Jemile Bahiana e Cláudio Jr., preparando o clima para a festa que estava por vir.

Às 20h, a pista foi tomada pela energia única da GAMBIARRA, com os renomados DJs Fabi Pinheiro e Miro Rizzo comandando a diversão e fazendo o público dançar até o amanhecer. E para manter a festa viva, o After Pride trouxe ainda mais animação com o talento do DJ Gaier e a energia contagiante do DJ Felipe Ferreira, mantendo os foliões celebrando até as primeiras luzes da manhã.

O Pride não é apenas um lugar de festa, mas sim um espaço que celebra a diversidade, o respeito e a alegria de ser quem você é. Com uma estrutura completa que inclui área climatizada, lounges, área gourmet, customização de abadás e uma estação de glitter, o camarote oferece uma experiência única para todos os seus visitantes.

O Camarote Pride estará aberto até a terça-feira de Carnaval, proporcionando diversão e celebração durante todos os dias da folia.

Fotos: @marceloproprio

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070