CBX Samba Club inicia maratona de Carnaval de Salvador no Circuito Osmar com trio sem cordas

10 de fevereiro de 2024 - 03:28, por Allan Bahia

Banda leva o ritmo contagiante da cidade baixa para as ruas do circuito Osmar

Por Allan Bahia Hashtag / Assessoria

A banda CBX Samba Club deu início com muito estilo e animação ao Carnaval 2024, desfilando no circuito Osmar nesta sexta-feira de Carnaval. Com o apoio da Prefeitura de Salvador, o trio sem cordas levou o samba da cidade baixa para as ruas, encantando foliões de todas as idades.

O líder da banda, Renanzinho, brilhou com um look de crochê na cor rosa, expressando sua felicidade em participar desse momento tão especial. Declarou estar radiante em desfilar na sexta-feira de Carnaval na Avenida, conhecida como a sexta do samba.

Durante o desfile, Renanzinho não só apresentou a música nova “Bolo Doido”, como também embalou a multidão com outros sucessos da CBX Samba Club, como “A Gente É Isso”, além de clássicos do samba que não deixaram ninguém parado.

Além disso, a banda tem mais oito shows agendados para os próximos dias de Carnaval, prometendo manter a energia e a animação em alta por toda a folia. E não para por aí, na segunda-feira Renanzinho participará do trio da banda Psirico, ao lado de Márcio Victor, com As Muquiranas, garantindo mais um momento de pura festa e alegria. Acompanhe todas as novidades do Carnaval da CBX nas redes sociais @cbxsambaclub e @ssaproducoes.

Fotos: Gabriel Nascimento | @gabrielbjj7

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070