Claudia Leitte e Guaraná Antarctica surpreendem fãs em Salvador

10 de fevereiro de 2024 - 10:14, por Allan Bahia

Durante Carnaval em Salvador, cantora fez entrada triunfal em bloco e se fantasiou com rótulo de Guaraná Antarctica.

Por Allan Bahia Hashtag / Agência LK

Uma conexão de outros Carnavais retorna a Salvador. Neste Carnaval. Guaraná Antarctica convidou Claudia Leitte para animar uma das maiores festas do país, ao estilo “Coisa Nossa”. Com direito a uma entrada triunfal e look inusitado, a cantora elevou a energia dos foliões com muito entusiasmo.

Ícone da Bahia, Claudia Leitte não poderia chegar em seu bloco sem uma grande entrada triunfal. Em uma Kombi de Guaraná Antarctica, com a missão de transportar a artista e surpreender seus fãs, a cantora foi ovacionada marcando o início do seu show nesta sexta (9).

Para celebrar o Carnaval que é Coisa Nossa, a cantora arrastou multidões para seu segundo bloco, o Largadinho. Já no camarote, após o bloco, a cantora abusou da criatividade em um look inusitado utilizando rótulos de Guaraná Antarctica para festejar com seus fãs.

“Estou muito feliz em celebrar o Carnaval aqui na minha terra amada. Acho que Guaraná Antarctica tem tudo a ver comigo, com axé, com Salvador e com tudo que representa o nosso país. Chegar no meu bloco em uma Kombi é trazer a cara do Brasil que a gente ama. Foi sensacional e a galera foi a loucura. E claro, estar hoje com esse look tão diferente, brincando com um dos maiores ícones do Brasil deixou esse Carnaval ainda mais especial”, comenta Claudia Leitte.

“Estamos muito animados em voltar em grande estilo, para uma das maiores celebrações da cultura brasileira. Para animar ainda mais essa festa, chamamos Claudia Leitte na Bahia para trazer uma explosão de energia. Nossa ideia era surpreender o folião, seja por um jeito diferente de chegar no bloco, um look inusitado ou um nova forma de interagir com o bloco” comenta Tetê Chaves, Diretora de Marketing de Guaraná Antarctica.

Durante o show, a cantora convidou seus fãs a medirem seu entusiasmo, com um medidor de energia no meio do circuito. E para finalizar, entregou tudo cantando a versão que viralizou nas redes sociais: “Eu vou tomar um Guaraná”, em referência a versão da marca com o sucesso de Joelma (Voando pro Pará).

Fotos: @nara

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070