Festa dentro e fora: Camarote Brahma tem segunda noite com grandes artistas em Salvador

10 de fevereiro de 2024 - 08:41, por Allan Bahia

Por Allan Bahia Hashtag / Agência LK

O público alegre, com muita cor e brilho, lotou o Camarote Brahma nesta segunda noite de carnaval em Salvador. Seja no mirante, assistindo à passagem dos trios, ou no palco dentro de casa, aconteceu uma verdadeira celebração da música e da energia contagiante da maior festa do planeta. Com a presença de grandes artistas como Durval Lelys, Xand Avião e Rafa e Pipo, o camarote promoveu espetáculos e momentos inesquecíveis.

Para abrir a noite, Rafa e Pipo entraram em cena, trazendo sua energia jovem. Depois de puxarem um trio no circuito Barra Ondina, provaram que estavam com fome de muito mais show. Com um estilo único e cativante de fazer axé, a dupla conquistou o público com suas músicas, rememorando clássicos e sua presença carismática.

Na sequência foi a vez de um dos maiores nomes da Bahia. Durval Lelys, conhecido por sua carreira marcante no axé music, trouxe toda sua experiência e alegria para o palco, levando o público ao delírio com seus sucessos e sua capacidade ímpar de fazer todo mundo tirar o pé do chão. Sua performance fez com que todos dançassem e cantassem juntos, criando uma atmosfera única de alegria e diversão.

E para fechar com chave de ouro, Xand Avião subiu ao palco e mostrou por que é um dos maiores nomes do forró atualmente. Com seu repertório repleto de hits animados, ele mexeu com os corações ao som de músicas contagiantes, proporcionando momentos de pura animação e descontração, encerrando a noite com a prova de que o carnaval é uma festa onde todos os ritmos se encontram.

No Morro do Gato, em frente ao mirante do Camarote Brahma, o folião pipoca aproveitou para curtir a batida eletrônica tocada no intervalo entre os trios. Leo Santana, Bell Marques, Anitta e muitos outros artistas tornaram a sexta-feira inesquecível. E ainda teremos mais quatro dias para a gente transbordar de carnaval.

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070