Leo Santana recebe entrega do Zé Delivery em cima do trio no carnaval de Salvador

10 de fevereiro de 2024 - 06:26, por Allan Bahia

Por Allan Bahia Hashtag / Agencia Lk

A energia contagiante do Carnaval de Salvador ganhou um toque especial na noite desta quinta-feira (08), com o tão esperado momento Zé Delivery com o astro do axé, Léo Santana. Em uma ação espetacular em frente à Torre Beats, o aplicativo líder em entrega de bebidas surpreendeu os foliões com uma entrega inesquecível.

Com o compromisso de fortalecer sua presença e apoiar o espírito festivo do Carnaval, o Zé Delivery demonstrou sua eficiência e rapidez ao realizar a entrega dos lotes de água, diretamente para Leo Santana, em cima do trio elétrico, no ponto mais emblemático do circuito, o Farol da Barra, onde a Torre Beats da Ambev apresenta shows gratuitos durante todo o Carnaval. Os foliões, na passagem do trio, também ganharam copos, durante a ação da marca.

“O Zé Delivery chega rápido em qualquer lugar, até no circuito do Carnaval”, destacou o representante da empresa durante a entrega. Com essa iniciativa, o aplicativo reforça seu compromisso em proporcionar momentos únicos e garantir que a festa nunca pare.

O Zé Delivery continua sendo o aplicativo de entrega de bebidas preferido do país, conectando consumidores aos melhores momentos, especialmente durante as festividades carnavalescas. Este momento especial com Leo Santana é apenas um exemplo do compromisso da empresa em levar alegria e praticidade para os foliões em todo o Brasil.

Sobre o Zé Delivery:
Zé Delivery é o maior aplicativo de entrega de bebidas do Brasil, oferecendo uma ampla seleção de bebidas alcoólicas e não alcoólicas, além de um serviço de entrega rápido e eficiente para milhões de consumidores em todo o país. Com uma plataforma intuitiva e um compromisso com a excelência no atendimento ao cliente, o Zé Delivery está transformando a maneira como as pessoas compram e recebem suas bebidas favoritas.

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070