A terceira noite do Camarote Villa foi bastante movimentada, com a casa cheia e shows especiais.

11 de fevereiro de 2024 - 08:31, por Allan Bahia

Nicole Bahls, Bruna Gonçalves e Sthe Matos foram alguns dos nomes que marcaram presença no espaço.

Por Allan Bahia Hashtag / Assessoria Villa Mix

A terceira noite do Camarote Villa foi bastante movimentada, com a casa cheia e shows especiais. Uma das atrações mais esperadas da noite foi o cantor Léo Santana, que levou os foliões à loucura com uma apresentação animadíssima e um repertório cheio de sucessos, incluindo o hit “Perna Bamba”, gravado em parceria com Tony Salles, do Parangolé, e que já desponta como uma das músicas favoritas nas principais votações da folia momesca, sendo a segunda mais tocada no top 50 Brasil do Spotify e em diversas plataformas digitais.

A cantora Mari Fernandez embalou o público presente com seus hits e mostrou por que é considerada uma das vozes femininas que está dominando o piseiro, fechando com chave de ouro mais uma noite especial da folia.

O palco Villa ainda recebeu os shows incríveis de Ávine Vinny e do DJ Ralk, artistas que já se apresentaram em outras edições e têm uma conexão muito próxima com os foliões.

Um time de influenciadores circulou pelo espaço; entre eles, Nicole Bahls, Bruna Gonçalves, Cristian Bell, Mirela Janis, Yugnir e Sthe Matos foram alguns dos nomes que marcaram presença no terceiro dia da festa.

O prefeito da cidade, Bruno Reis, e o ex-prefeito ACM Neto também circularam pelo espaço.

O camarote conta com um serviço primoroso de all-inclusive, com o buffet sofisticado do Boi Preto e diversos finger foods, incluindo o Espetto Baiano Red Burguer, pizza, temaki Roque Félix, coxinha, espeto baiano e andorinha. Na parte das bebidas marcas como: Whisky Old Parr, Cerveja Itaipava, Gin Tanqueray, Vodka Ketel One, água de coco, refrigerante, água mineral. O espaço ainda conta com serviços de SPA Fique Bela, salão de beleza e customização de abadás, à disposição dos foliões.

No camarote ainda é possível desfrutar de uma super boate climatizada, considerada uma das áreas mais incríveis do Villa, projetada para proporcionar diversão com conforto, garantindo que o público vibre na mais alta frequência.

Na noite deste domingo (11), o público vai curtir os shows de Simone Mendes, Atitude 67 e Timbalada.

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070