AMOR SEM FRONTEIRAS Holandês e paranaense escolhem Camarote Brahma Salvador para lua de mel

11 de fevereiro de 2024 - 07:08, por Allan Bahia

Tranquilidade e conforto fazem casais escolherem Camarote Brahma para celebrar o amor sem fronteiras e limites.

Por Allan Bahia Hashtag / Agência LK

Há uma semana, Nick e Virgínia diziam, na Holanda, o “sim” que os tornaram senhor e senhora Bruinsma. Foi só colocar a aliança no dedo para o casal embarcar para a Bahia, encontrar três amigos do Paraná e viverem uma lua-de-mel cheia de fantasias, que pode parecer inusitada: o carnaval de Salvador.

Vivi, como o marido apaixonado a chama, garante que ele é o mais animado. “Ano passado, passamos o carnaval no Recife e como ainda não conhecíamos o carnaval de Salvador, resolvemos realizar esse sonho”, contou. Com um sorriso largo, o gringo festeiro estava encantado com seu segundo dia de Camarote Brahma. “A energia do brasileiro não há igual no mundo, uma experiência diferente que só encontramos nesse país”, disse.

A estrutura de conforto e segurança que os grandes camarotes proporcionam dá tranquilidade para os casais aproveitarem a festa com segurança e conforto. Com uma ambientação que mistura vários palcos, uma boate, praças de bebida e alimentação e toda a infra estrutura completa de deixar os foliões mais exigentes felizes e muito satisfeitos, o mais disputado camarote de Salvador apostou em tecnologia e na qualidade dos serviços, garantindo o padrão Brahma com o requinte baiano de fazer mega festas e mega eventos.

Saudade do Brasil é motivo extra para curtir a Bahia

Quietinhos, um pouco mais afastados da aglomeração de fãs do mirante, os mineiros Patrícia e Álvaro Santos acompanhavam atentos à passagem dos trios, dançando discretamente. Casados há 30 anos, os empresários nascidos e criados em Minas moram no Canadá e vieram para Salvador recarregar a brasilidade. “Viemos ano passado ao Camarote Brahma e a experiência foi tão boa que quisemos repetir. Somos muito fãs de Bell e ter a oportunidade de ver um show dele inteirinho, foi um motivo a mais para estarmos aqui”, contou Patrícia, a mais animada do casal.

Com experiência no Carnaval, os paulistas Andreza, de 29 anos, e Gabriel Oliveira, de 33, começaram o romance num samba no Rio de Janeiro, onde se conheceram. Deu tudo certo, estão casados há 3 anos e meio, e vieram para o Camarote Brahma para ver com conforto a passagem dos trios elétricos. “É a primeira vez em Salvador e estamos extasiados com a festa e com a estrutura do Camarote Brahma. É um calor que a gente não sabia que precisava tanto. Já estamos planejando voltar ano que vem”, espera Gabriel.

Rodrigo Fracaro, de 30 anos, e Marcelo Vinícius, de 34, vieram pela primeira vez à Bahia com uma alta expectativa que vem sendo correspondida pela terra de todos os santos, encantos e axé. Fãs de Claudia Leitte há mais de 10 anos, escolheram o Camarote Brahma para que a passagem pela festa pudesse estar totalmente focada na alegria pela qual Salvador é reconhecida. “Olhar essa multidão cantando, gritando e vibrando é algo que não pode ser traduzido em palavras. É incrível poder viver tudo isso”, comemorou Rodrigo, caprichando na fantasia.

Seja para o solteiro paquerar ou para apaixonados construírem novas recordações e reforçarem os laços que já existem, o amor de Carnaval está no ar no Camarote Brahma até quarta-feira de cinzas.

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070