Claudia Leitte surpreende no Camarote da Brahma fantasiada com rótulos de Guaraná Antarctica

11 de fevereiro de 2024 - 10:24, por Allan Bahia

Cantora e Guaraná Antarctica fecham parceria para o Carnaval e surpreendem fãs em Salvador

Por Allan Bahia Hashtag / Agência LK

Num look exclusivo, feito de latinhas de Guaraná Antarctica revestidas de strass para brilharem ainda mais, Claudia Leitte mostrou uma disposição de dar inveja. Pronta para subir ao palco do Camarote Brahma, depois de puxar o bloco Blow Out pelo circuito Barra-Ondina, a artista estava cheia de energia e contou seu segredo: “é Guaraná, gente, que me deixa com essa disposição pra fazer uma festa desse tamanho”, revelou. A cantora também reforçou a mensagem da marca, ressaltando que na rua, no fervo ou em casa com a família, o mais brasileiro de todos, Guaraná Antarctica Zero entra na folia​.

O look criativo, feito para festejar a parceria de Claudia Leitte e Guaraná Antarctica, é assinado por Alessandra Cacciatore e brinca com uma das marcas mais icônicas do nosso país, um símbolo de brasilidade. “Estamos muito animados em voltar em grande estilo, para uma das maiores celebrações da cultura brasileira. Para animar ainda mais essa festa, chamamos Claudia Leitte na Bahia para trazer uma explosão de energia. Nossa ideia era surpreender o folião” comenta Tetê Chaves, Diretora de Marketing de Guaraná Antarctica.

Depois de mais de 20 carnavais, puxando trio desde os tempos de Babado Novo, Claudinha está impressionada com este de 2024. “Eu sinto uma energia única no trio elétrico, mas este carnaval é sem dúvidas o melhor que eu já vi. É lindo demais ver isto. Uma comunhão, uma galera muito unida com um senso diferente”, disse emocionada.
Para celebrar o Carnaval que é Coisa Nossa, durante o show no Camarote Brahma a cantora convidou seus fãs a medirem seu entusiasmo, com um medidor de energia. E para finalizar, entregou tudo cantando a versão que viralizou nas redes sociais: “Eu vou tomar um Guaraná”, em referência a versão da marca com o sucesso de Joelma (Voando pro Pará).

“Estou muito feliz em celebrar o Carnaval aqui na minha terra amada. Acho que Guaraná Antarctica tem tudo a ver comigo, com axé, com Salvador e com tudo que representa o nosso país. Chegar no meu bloco em uma Kombi é trazer a cara do Brasil que a gente ama. Foi sensacional e a galera foi a loucura. E claro, estar hoje com esse look tão diferente, brincando com um dos maiores ícones do Brasil deixou esse Carnaval ainda mais especial”, contou Claudia Leitte.

“Estamos muito animados em voltar em grande estilo, para uma das maiores celebrações da cultura brasileira. Para animar ainda mais essa festa, chamamos Claudia Leitte na Bahia para trazer uma explosão de energia. Nossa ideia era surpreender o folião, seja por um jeito diferente de chegar no bloco, um look inusitado ou um nova forma de interagir com o bloco” comenta Tetê Chaves, Diretora de Marketing de Guaraná Antarctica.

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070