DJ Lunna Montty homenageia a mãe em show gratuito na Torre Beats

11 de fevereiro de 2024 - 19:42, por Allan Bahia

A artista faz homenagem ao Olodum e destaca a importância do palco como espaço inclusivo para artistas baianos da cena eletrônica

Por Allan Bahia Hashtag / Agência LK

Os amantes da cena eletrônica que curtiram o terceiro dia de Carnaval em Salvador no início do circuito Barra-Ondina tiveram a oportunidade de assistir gratuitamente ao show da DJ, modelo, dançarina e coreógrafa soteropolitana Lunna Montty. A artista ganhou notoriedade internacional recentemente após cobrir Beyoncé com a bandeira da Bahia e tocar para os fãs da cantora americana em Salvador, durante o lançamento do filme “Renaissance: A Film by Beyoncé”.

Durante a apresentação na Torre Beats a artista destacou a importância do palco como um espaço inclusivo para artistas da capital baiana. Entre um hit e outro, Lunna Montty aproveitou o espaço para agradecer o suporte da mãe: “Você é mãe de travesti”, disse ela, ressaltando que a mesma foi essencial para sua sobrevivência e sucesso profissional.

“Estar aqui na Torre Beats tem um lugar de continuidade para que outras pessoas como eu também possam continuar caminhando. Então, é muito importante estar aqui. É muito importante celebrar isso”, ressaltou a baiana, que dividiu o palco com Deekapz, formado pelos DJs paulistas Matheus Henrique e Paulo Vitor. Os dois já se apresentaram no Lollapalooza e são conhecidos por misturar funk e música brasileira com grooves e beats suingados.

Confira a programação gratuita da Torre Beats no Carnaval 2024 para os próximos dias – Início dos shows: 00h
Domingo (11) – Libre Ana e Gabi da Oxe
Segunda (12) – Manigga e Tropkillaz
Terça (13) – Pivoman e Mu540

Créditos: Vr2producoes

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070