Terceiro dia do Camarote Pride tem presença de personalidades da TV nacional e internacional

11 de fevereiro de 2024 - 06:36, por Allan Bahia

Elenco do reality show internacional RuPaul’s curtiram o conforto e a segurança oferecida pelo espaço; o ator Luis Miranda também marcou presença no camarote

Por Allan Bahia Hashtag / Assessoria

O Camarote Pride continua encantando o Carnaval de Salvador com uma atmosfera de inclusão e diversão, oferecendo uma experiência única para os foliões que desejam celebrar o orgulho LGBTQIA+ durante a folia baiana. No terceiro dia de festa, que agitou a cidade neste sábado (10), o camarote recebeu visitas especiais de personalidades importantes para o público da casa.

O destaque da noite foi a presença marcante do aclamado ator Luís Miranda, que fez uma declaração especial enaltecendo o espaço do camarote e destacando a importância de locais como este no Carnaval de Salvador. “Eu acho importantíssima a ideia de construirmos espaços cada vez melhores. As paradas já mostraram isso… É isso que nós queremos. O Carnaval é isso. E a liberdade é isso. Não há lugar melhor para exercitar a liberdade do que o Carnaval”, afirmou Miranda.

Além da presença marcante de Luís Miranda, o terceiro dia do Camarote Pride também contou com a animação e o brilho das personalidades da televisão, Shangela e Bruno Alcântara, integrantes do elenco do reality show RuPaul’s Drag Race. Eles escolheram o espaço do Camarote Pride para curtir a folia baiana, demonstrando a importância e o prestígio do evento.

A festa teve início com sets incríveis dos DJs Jemile Bahiana, Arthur Valetti e Cláudio Júnior, preparando o clima para a noite que estava por vir. Às 20h, a pista foi tomada pela energia única da GAMBIARRA, com os renomados DJs Miro Rizzo e Fabi Pinheiro.

E para manter a festa viva, o After Pride trouxe ainda mais animação com a festa Funfarra, com os talentosos DJs Ella Nasser e Thiago Carrara, garantindo que os foliões celebrassem até as primeiras luzes da manhã.

Localizado no circuito Dodô (Barra/Ondina), o Camarote Pride oferece uma vista privilegiada e um ambiente festivo, garantindo segurança e conforto para todos os seus visitantes. Com serviço de open bar premium e uma programação diversificada, o camarote proporciona uma experiência única de celebração e inclusão.

O Camarote Pride continuará aberto até a terça-feira de Carnaval, proporcionando diversão e celebração durante todos os dias da folia, reafirmando seu compromisso com a diversidade, o respeito e a alegria de ser quem você é.

Fotos: Marcelo Próprio

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070