Camarote Pride Salvador celebra 4º dia de Carnaval com estreia de show de WD e outras presenças ilustres

12 de fevereiro de 2024 - 04:17, por Allan Bahia

Tiago Abravanel, Spartakus e Uran Rodrigues aproveitaram o domingo em um espaço confortável e seguro

Por Allan Bahia Hashtag / Assessoria

O 4º dia do Camarote Pride Salvador marcou uma ocasião especial com a estreia do cantor WD, conhecido por sua participação no The Voice Brasil, em um show vibrante que encantou os foliões presentes.

Esta foi a primeira vez que o artista pisou no Carnaval de Salvador, e sua alegria era evidente ao comentar sobre a oportunidade única.

Além do show cativante de WD, o Pride também recebeu outras personalidades que abrilhantaram ainda mais a noite. O ator Tiago Abravanel é o influenciador Spartakus estiveram presentes, agregando ainda mais brilho e diversidade ao evento.

A diversão não parou por aí, com sets incríveis dos DJs Jemile Bahiana, Arthur Valetti e Cláudio Júnior, preparando o clima para a noite. A energia única da GAMBIARRA, com os renomados DJs Miro Rizzo e Fabi Pinheiro, tomou conta da pista mantendo a festa viva até o After Pride, com a festa Funfarra, com os talentosos DJs Ella Nasser e Thiago Carrara.

Fotos: Marcelo Próprio

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070