Foliões costumizam abadás e vivenciam experiências inesquecíveis no Camarote Brahma

12 de fevereiro de 2024 - 12:06, por Allan Bahia

Design exclusivo e luxuoso transforma abadás em peças de colecionador, preservando memórias preciosas do Carnaval no Brahma

Por Allan Bahia Hashtag / Agência LK

Além de entregar uma super estrutura proporcionando segurança e conforto no meio da folia, o Camarote Brahma preparou, entre suas ativações, uma experiência incomparável neste Carnaval 2024: a customização de abadás.

Dentro do Camarote, ao participar da experiência, cada abadá é meticulosamente personalizado com designs exclusivos e detalhes luxuosos, que podem se transformar em peças para uso além dos dias da folia, se transformando em valiosas peças de colecionador, que encapsulam a essência do que é viver o Carnaval no Brahma.

Um testemunho vivo dessa experiência é Carla Nascimento, advogada que decidiu participar pela primeira vez do Carnaval de Salvador e escolheu o Camarote Brahma como seu destino. “Eu escolhi Salvador por conta de toda energia e paixão que existe aqui pelo carnaval, e o Camarote Brahma por sua reputação em entregar tudo o que um folião precisa e deseja”, relata Carla, que ressalta que a experiência com a customização se seu abadá está lhe proporcionando uma memória inestimável, garantindo que a peça já pode ser considerada por ela um verdadeiro tesouro.

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070