Palco ou trio: conheça a preferência de Denny, da Timbalada

12 de fevereiro de 2024 - 01:50, por Allan Bahia

Timbalada se apresentou no Camarote Brahma depois de puxar a pipoca na Barra

Por Allan Bahia Hashtag / Agência LK

Nem a maratona de carnaval foi capaz de diminuir o tamanho do sorriso no rosto da dupla Denny Denan e Buja Ferreira, que dividem o vocal da banda que tem a marca percussiva do timbau impressa no DNA e nos corpos pintados com símbolos tribais em tinta branca. O domingo de Carnaval da Timbalada teve trio sem cordas e um show no Camarote Brahma. E qual a experiência preferida dos artistas?

“Preferir, eu prefiro os dois”, jura Denny. “No palco a gente transborda energia mais concentrada, olhando o público na nossa frente, paradinho. O trio tem um quê legal, uma frase pra alguém na sacada, então eu gosto de tocar nos dois, a entrega é a mesma”, explica.

Deny lembra que a sua responsabilidade vai além do legado artístico. “A música talvez seja o pano de fundo para um projeto social que apoia crianças e adolescentes não só no Candeal, mas também em outras cidades, outros bairros… E a Timbalada vem perdurando por 32 anos, feliz da banda que perdura. A gente toca uma música feita há 20 anos e empolga como um sucesso atual”, celebra o vocalista.

Um dos maiores hits da banda torna-se no momento de festa, um chamado aos cuidados com corpo e mente. “Bebeu água? Não! Tá com sede? Tô! Então, beba com moderação e seja
consciente” lembram Denny e Buja num importante recado ao folião, seja brincando na pipoca, bloco ou camarote.

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070