Tradicional bloco Camaleão desfila pelo segundo dia no Carnaval de Salvador

12 de fevereiro de 2024 - 17:36, por Allan Bahia

Chuva deu uma trégua e fez com que o bloco, comandado por Bell Marques, fizesse uma festa linda na tarde desta segunda

Por Allan Bahia Hashtag / Assessoria

No segundo dia de desfile do Bloco Camaleão no circuito Barra Ondina, a energia vibrante do Carnaval de Salvador permaneceu na avenida. Enquanto o sol timidamente se mostrava entre as nuvens, a chuva deu uma trégua, proporcionando um clima perfeito para os foliões se divertirem.

O trio comandado pelo cantor Bell Marques completa 45 anos em 2024. Partindo do Farol da Barra em direção a Ondina, o cantor relembrou aos seus fãs que o Carnaval é assim feito de altos e baixos, mas que o que importa é se divertir.

“Essa segunda-feira é diferente. Passamos por raios e trovões. Pode chover, relampejar, mas nós estaremos aqui mais um dia. O lema do nosso bloco Camaleão é esse: se divertir independente das circunstâncias. O Carnaval está lindo e ver esse bloco cheio me deixa ainda mais contente”, declarou Bell no início do circuito.

Com abadás esgotados, o sucesso do bloco se manteve, reafirmando sua posição como um dos mais tradicionais e disputados da folia. E para aqueles que ainda não se cansaram da festa, há mais um dia de folia soteropolitana nesta terça-feira.

Fotos: Antônio Chequer

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070