Vocalistas do Atitude 67 revelam alegria por apresentação em Camarote Brahma no Carnaval

12 de fevereiro de 2024 - 02:58, por Allan Bahia

Grupo se apresentou na quarta noite da folia em Salvador

Por Allan Bahia Hashtag / Agência LK

A mistura do samba e do pagode embalou a quarta noite do Carnaval de Salvador no Camarote Brahma, com o grupo Atitude 67. Os músicos foram a segunda atração a animar os foliões do espaço vip com alguns clássicos da sua história como a canção “Cerveja de garrafa”.

Antes de subir no palco, os músicos passaram pela sala de imprensa do Camarote Brahma e contaram aos jornalistas sobre a sensação de estar novamente no Carnaval de Salvador com uma apresentação em um dos espaços mais completos e badalados da folia momesca.

“O Camarote Brahma tem uma estrutura única, feita especialmente para o Carnaval, então todo mundo que está aqui está muito feliz, com uma vontade muito grande de celebrar o momento e nós estamos na mesma pegada”, destacou Pedrinho Pimenta, um dos vocalistas da banda.

Depois de algumas entrevistas e fotos, Éric Polizér, segundo vocalista da banda, fez questão de só se despedir depois de se refrescar com uma cerveja Brahma Duplo Malte. “A primeira espuminha da noite”, brincou o vocalista e comandante do violão no grupo.

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070