Camarote Club recebe show exclusivo de Thiaguinho em 5ª noite de festa

13 de fevereiro de 2024 - 08:14, por Allan Bahia

Espaço recebeu ainda shows da banda Parangolé e Forró do Tico

Por Allan Bahia Hashtag / Assessoria

Com ingressos esgotados, a quinta noite de festa no Camarote Club recebeu três super shows, que animaram os foliões presentes no espaço.

O Club recebeu apresentações das bandas Forró do Tico e o pagode marcante do Parangolé – liderado pelo cantor Tony Salles, além de um show exclusivo de Thiaguinho, que fez uma única apresentação no camarote durante o Carnaval de Salvador.

Com muita alegria e animação, o Camarote Club segue sendo palco de grandes shows, sempre oferecendo um all inclusive e um serviço que traz conforto, exclusividade e experiências únicas, exatamente como o folião merece.

Quem veio curtir a noite foi a influenciadora Carol Peixinho – namorada do Thiaguinho d a bailarina Ju Paiva, que juntas, caíram no samba e aproveitaram as experiências do Club.

A sexta e última noite de festa do Camarote Club, conhecida como “terça sem fim” receberá shows de Alexandre Peixe, com o projeto “Axezin”, o romantismo de Daniel Vieira, DH8 & Didengo e, fechando com chave de ouro o Carnaval de Salvador, o GG Léo Santana que vai colocar todo mundo pra dançar muito ao som dos maiores hits do cantor.

Se você ainda não comprou seu abadá, corra e garanta o seu. As últimas unidades estão disponíveis na loja oficial do Camarote Club ou através do site.

Para maiores acesse @camarotecluboficial .

Fotos: Roque Holanda e Eder Mota

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070