Camarote Pride Salvador registra casa lotada e sucesso de público no 5º dia de Carnaval

13 de fevereiro de 2024 - 03:56, por Allan Bahia

Por Allan Bahia Hashtag / Assessoria

O quinto dia do Camarote Pride Salvador foi marcado por uma atmosfera vibrante e acolhedora, com a casa completamente lotada de foliões animados em celebrar a diversidade e a alegria do Carnaval. O espaço, conhecido por seu compromisso em respeitar os foliões e promover a inclusão, mais uma vez foi palco de um grande sucesso de público.

Assim como nos dias anteriores, o Camarote Pride reforçou seu compromisso em oferecer um ambiente seguro e confortável para todos os presentes, proporcionando uma experiência única e inesquecível aos foliões.

Personalidades diversas marcaram presença, agregando ainda mais brilho e diversidade ao evento. A noite contou com sets incríveis dos DJs residentes, preparando o clima para uma festa animada e inclusiva.

O Camarote Pride Salvador reafirma seu compromisso com a diversidade e a celebração da cultura LGBTQIA+, promovendo um Carnaval que respeita e acolhe a todos, independentemente de sua orientação sexual ou identidade de gênero.

Fotos: Marcelo Próprio

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070