Temporada de filiação partidária será aberta em Sergipe

14 de fevereiro de 2024 - 12:25, por Marcos Peris

Portal Lagarto Notícias

SALGADO TERÁ PRIMEIRA MULHER TRANS DISPUTANDO PREFEITURA

Em Salgado, Esmeralda Gonzaga (PSOL) será a primeira mulher trans que tentará disputar a prefeitura do município. Conta com apoio da deputada estadual Linda Brasil (PSOL).

PCdoB COLOCA NOME DE MÉDICO À DISPOSIÇÃO EM ARACAJU I

Recentemente, o médico e ex-vereador de Aracaju, Emerson Costa, se filiou ao PCdoB, e no final da última semana, a Comissão Política do Comitê Municipal da capital aprovou, por unanimidade, a indicação do mesmo para disputar o executivo nas eleições de outubro. É bom destacar que o PCdoB faz parte federação com PT e o PV.

PCdoB COLOCA NOME DE MÉDICO À DISPOSIÇÃO EM ARACAJU II

Dr. Emerson foi candidato a prefeito de Aracaju em 2016 e obteve 23.190 votos, obtendo em 2018, na eleição para governador de Sergipe, 69.407 votos.

PSOL NACIONAL REAFIRMA APOIO AO NOME DE ADVOGADA NA CAPITAL

Com o slogan “Aracaju tem jeito”, a direção nacional do PSOL confirmou e divulgou o nome de Niully Campos como pré-candidata da agremiação política à Prefeitura de Aracaju.

PSDB DEVE MANTER OU ANUNCIAR NOVA DIREÇÃO EM SERGIPE

Após vencer o prazo de atuação do PSDB em Sergipe, a direção nacional deverá anunciar o novo comando ou permanência do prefeito Danilo de Joaldo à frente do diretório.

ROBERTO BARRACÃO SERÁ O NOME DA OPOSIÇÃO EM POÇO VERDE

O produtor rural Roberto Barracão (União Brasil) vai ser o nome da oposição para enfrentar o candidato do prefeito Iggor Oliveira (PSD) em outubro. Barracão tem forte apoio na zona rural do município.

EX-DEPUTADO VISITA ALIADOS EM MUNICÍPIO DE SERGIPE

O ex-deputado André Moura (União Brasil) aproveitou o período carnavalesco para estar ao lado de aliados nos municípios sergipanos. Esteve em Simão Dias, Pirambu e Itaporanga, dentre outros.

PRÉ-CANDIDATA VAI CONVERSAR COM PRESIDENTES DO PSD

Após ser convidada para ser candidata à Prefeitura de Aracaju pelo presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, a deputada Katarina Feitosa vai se reunir com o governador Fábio Mitidieri (PSD), o ex-governador Belivaldo Chagas e o secretário estadual Jorginho Araújo, presidentes do PSD estadual e municipal, respectivamente.

TEMPORADA DE FILIAÇÃO PARTIDÁRIA SERÁ ABERTA EM SERGIPE I

Com término do Carnaval, a temporada de filiação partidária deverá ser intensificada em Sergipe para quem pretende concorrer a uma vaga para vereador ou prefeito nas eleições municipais de 2024.  

TEMPORADA DE FILIAÇÃO PARTIDÁRIA SERÁ ABERTA EM SERGIPE II

A interessada ou o interessado precisa estar filiado a um partido político e com domicílio eleitoral estabelecido na circunscrição onde pretende disputar o pleito até a data-limite de 6 de abril, ou seja, seis meses antes do dia da votação, marcada para 6 de outubro, em primeiro turno.

PROJETO DO MDB É ELEGER 900 PREFEITOS EM 2024 I

De acordo com informações de bastidores da política nacional, o MDB é bem mais ambicioso que o PT sobre as eleições municipais desse ano. “Vamos trabalhar para eleger 900 prefeitos no país”, diz Baleia Rossi, cacique da sigla.

PROJETO DO MDB É ELEGER 900 PREFEITOS EM 2024 II

Em Sergipe, o partido lançou o nome da delegada e secretária estadual, Danielle Garcia, para disputar o executivo aracajuano em outubro. Também vai tentar manter prefeituras importantes, a exemplo de Barra dos Coqueiros, São Cristóvão e Laranjeiras.

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070