BNI promove evento nesta quarta voltado para empresários de Lagarto

27 de fevereiro de 2024 - 08:48, por Marcos Peris

Portal Lagarto Notícias

Nesta quarta-feira (28), às 17h, acontece a primeira reunião da Organização de Networking do Mundo, o BNI.

Se você, empresário, quer aumentar exponencialmente seus negócios e suas vendas, a hora é essa.

O evento ocorre no prédio da CDL Lagarto, tendo o custo mínimo de participação de R$ 30, com palestra do diretor executivo do BNI Sergipe, Marco Lobão.

O BNI opera por meio de grupos locais, nos quais empresários e profissionais se reúnem regularmente para compartilhar experiências, recomendar negócios uns aos outros e criar um ecossistema de suporte mútuo. Ao participar de um grupo do BNI, os membros aplicam técnicas específicas para potencializar suas redes de networking, colhendo uma série de benefícios tangíveis.

Entre os benefícios destacados, a oportunidade de expandir a base de clientes é um dos mais notáveis. Através das conexões estabelecidas no BNI, os participantes têm acesso a uma rede diversificada de contatos, muitas vezes fora de sua esfera usual, resultando em um aumento significativo nas oportunidades de negócios.

Em resumo, participar de um grupo do BNI vai além de simplesmente aumentar sua lista de contatos. Envolve imergir-se em uma filosofia que coloca a colaboração no centro do sucesso empresarial. O “Givers Gain” do BNI é mais do que um lema; é uma abordagem transformadora para construir relacionamentos significativos e impulsionar o crescimento empresarial.

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070