PM prende mulher por tráfico ilícito de drogas no município de Lagarto

27 de fevereiro de 2024 - 09:55, por Marcos Peris

Equipes do 7º Batalhão de Polícia Militar (7º BPM) prenderam uma mulher suspeita de tráfico ilícito de drogas no município de Lagarto, região Centro-Sul do estado. O flagrante aconteceu nessa segunda-feira (26).

Em meio ao patrulhamento de rotina no Bairro Loiola II, policiais do 7º BPM perceberam quando uma mulher demonstrou comportamento suspeito com a presença da equipe e entregou uma mochila a uma criança.

Devido à atitude suspeita, os militares resolveram verificar o conteúdo da sacola. No procedimento, os policiais encontraram uma grande quantidade de papelotes de maconha e pedras de crack.

Além dos entorpecentes, foram apreendidos uma balança de precisão, um rolo de papel alumínio, quatro aparelhos celulares e R$170,00.

A mulher, que estava sendo monitorada por meio de tornozeleira eletrônica, foi presa em flagrante por suspeita de tráfico ilícito de drogas.

Foto: PM/SE

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070