Vereador Ricardo Marques é eleito presidente da Comissão de Obras, Serviços Públicos, Transporte e Comércio na Câmara

27 de fevereiro de 2024 - 20:40, por Marcos Peris

O vereador de Aracaju, Ricardo Marques (Cidadania), foi escolhido para presidir a comissão permanente na Câmara Municipal de Aracaju que trata sobre obras, serviços públicos, administração, tecnologia, segurança, transporte e comércio. Após três anos de atuação exemplar fiscalizando, cobrando e sugerindo melhorias para a cidade, o parlamentar foi escolhido por unanimidade para ocupar essa nova função.

“Sou muito grato aos meus colegas vereadores que me indicaram para essa nova missão. Desde o início do nosso mandato tenho trabalhado a favor de uma boa prestação dos serviços públicos, fiscalizado obras e defendendo um transporte público eficiente e moderno, assim como merece o povo de nossa cidade”, disse o vereador.

A comissão é um órgão permanente que atua na Câmara Municipal de Aracaju e tem o papel principal de fiscalizar e controlar os atos do Poder Executivo e da Administração Pública Indireta.

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070